quarta-feira

Trench Coat: The Art of the Trench Brasil...

Bonjour Misses,


 Aqui no Sul (SC) os últimos dias têm sido chuvosos... Na minha opinião, nessas condições climáticas, nada melhor do que um trench coat para proteger o look... Lendo sobre o assunto, encontrei uma matéria super interessante na Vogue. Olhem só:

Na semana passada a Burberry fez uma festa para inaugurar o projeto The Art of the Trench Brasil, que é na verdade uma plataforma digital lançada em 2009, como se fosse uma rede social, onde clientes da marca que vestem a tal peça, neste caso o trench, se relacionam, fotografam o look, inspirações, etc... Fabuloso néan!?

É claro, que nem todas (nem eu, rsrs) têm um casaco Burberry no armário para chamar de seu... But, como é só uma questão de tempo (?), nada impede de nos inspirarmos, não é mesmo!? Hohoho


* Imagens: Reprodução



Amei a proposta do trench jogadinho por cima do vestido floral, a cara do Brasil...

Christiana Neves da Rocha - Felipe Solari - Paula Bezerra de Melo


E o trench coat por cima do look com shortinho? Amei!!

Isabella Fiorentino - Rafael Azzi - Livia de Bueno


Deixando a sobriedade de lado... Acessórios coloridos #desejo

Isabela Capeto - Paulo Borges - Vanda Jacintho


O xadrez mais característico da marca...

Helena Rizzo - Sandro Akel - Alexia Wenk


Achei linda essa versão em preto do trench coat...

Constanza Pascolato - Helena Bordon - Flavio Sarahiba

E vocês, meninas? O que acham dos trench coats? E o que acharam dos representantes brasileiros?


Au Revoir,

@MissJota

7 comentários:

Nuas e Cruas disse...

Menina, que idéia massa que a burberry teve hein?

Amooo

xx

Taise disse...

Acho a peça muito bonita e elegante! Pena que aqui na Bahia não faz todo este frio... Então nem dá pra usar.

Bjs.

Participe do Sorteio deste Kit de Esmaltes Holográficos:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-kit-de-esmaltes-holograficos.html

Nai disse...

Trench é o máximo e as representantes brasileiras fizeram bonito.
Beijinhos
Nai Melo

Estilisa disse...

Eu já tenho o meu, e quase que nossa amiga do Mulheres fez um estrago nele (depois ela te conta...hahahaha)
Adorei as inspirações, vou me inspirar em algumas!

Beijinhos

Isa
www.estilisa.com.br

Todas Amam disse...

Oie Jamile,viu meo look com a camisa polo???enton achei o maximo dos maximos a brasileirada arrasou mesmo,e ainda não tenho um pra mim
Não precisa ser burberry non...mas se for aceito kakakakakakaka
bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Daniela Carvalho disse...

Lindossss......deve ser caro um desses né? eu ando no momento cortando gastos..kkkkkkkkkk

bjos

Rebeka Afonso disse...

Com ceteza o trench coat remete logo a Burberry.
Bjos

www.nodivacomrebeka.com.br

Escrito por...

Minha foto
Criciúma, SC, Brazil
Administradora por formação, Stylist de Moda por Profissão e Fashion Blogger pela Comunicação. VISTA-SE PARA ONDE QUER CHEGAR!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...