terça-feira

UM POUCO DE COR, POR FAVOR!

Bonjour Misses,

O frio aqui no Sul está intenso, mas eu sou suspeita, pois adoro levar todos os meus amigos casacos para passear, eles são tão gentis e quentinhos, então o melhor que posso fazer por eles é levá-los comigo, para onde quer que eu vá!


Esse azul levei para o trabalho, combinei saia rodada de lã cinza + t-shirt branca e joguei o ponto de cor por cima, trazendo dignidade e calor.


Nos pés, creepers! Ele não é novo, tenho há uns dois anos, mas como ele nunca apareceu por aqui, vou me permitir umas linhas. Pode ser? Vcs sabem que eu adoro uma pauta!

Como vários clássicos da moda, os creepers (solado de borracha) também foram criados para a Segunda Guerra Mundial e como era de se esperar, o que antes era usado por necessidade agora é usado por puro estilo. Desde os anos 40, esse calçado vem e volta, quase sempre no cenário underground, nos pés de punks e góticos. A última aparição fashion foi em 2013, com o desfile da coleção Resort da Chanel e desde então vem calçando os pezinhos que quem gosta do estilo, assim como eu.

Casaco - New Look (London)
Saia - Primark (London)
T-shirt - Dutmy
Meia Calça - Trifil
Bolsa - Renner
Creepers - Esdra

 Creepers no passado...






Creepers no presente... 



*Imagens: Reprodução

Au Revoir,

@jamilebotelho

Escrito por...

Criciúma, SC, Brazil
Administradora por formação, professora por vocação e blogueira pela comunicação. And... Sou apaixonada por "looks do dia", moda, viagens, filmes, livros, blogs e "peruices" em geral. E é aqui no "Diário do Coque Frouxo" que eu dou "pitaco" sobre tudo isso...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...