quinta-feira

COSTANZA PASCOLATO EM CRICIÚMA #costanzaemcriciuma

Bonjour Misses,

COSTANZA PASCOLATO EM CRICIÚMA #costanzaemcriciuma



No último dia 05, Criciúma/SC foi presenteada com uma oportunidade incrível! No Siso's Hall, mais de 1.000 pessoas, apaixonadas por moda e estilo, aplaudiram de pé a palestra da consultora e empresária Costanza Pascolato. O evento foi uma realização do Núcleo da Moda Sul Catarinense (NMSC) e Sebrae/SC, através do Projeto Moda Catarina #modacatarina

Para mim, admiradora da "Mamisa" que sou, foi realmente um dia de muita emoção. Tive o privilégio de participar da coletiva de imprensa e blogueiros. Imaginem ver a diva de pertinho!? Sentar do lado, conversar... Pois é!! Eu também nem acredito. (hohoho)



Em meio a atual crise econômica nacional, a consultora falou das próprias experiências para sobreviver aos momentos difíceis. “É como numa piscina, você mergulha, segura a respiração e vê até onde aguenta”, declarou. Segundo ela, a analogia é para explicar que é preciso não só criatividade e superação, mas fôlego para sobreviver em qualquer cenário econômico desfavorável.






Durante a coletiva de imprensa, aproveitei para entregar um presente para Costanza, representando toda a nossa admiração. 

Em parceria com a marca SKS Deluxe, escolhi um chemise (estilo de camisa/vestido), com a estampa conceito da coleção Verão 16. Costanza amou a estampa exclusiva e parabenizou a marca pela qualidade da matéria prima e acabamento. Uma querida!!




Em parceria com a Sandra Botelho Patisseria, também levei macarons. Porque presente nunca é demais, não é mesmo minha gente!?!


“Esnobismo na moda é atraso”
Considerada uma das 50 pessoas mais estilosas do Brasil, segundo o Portal Fashion Forward (FFW), Costanza abordou temas relevantes sobre os rumos que a moda tem tomado no Brasil e no Mundo. Costanza Pascolato deixou claro ao grande público que o momento da moda requer menos preconceito, mais liberdade. “No ano passado ganhamos muito dinheiro desenvolvendo tecido com estampas para o Funk Ostentação. Não é meu estilo de música, mas é meu negócio atender todos”, e complementou: “Esnobismo na moda é atraso”.



A Maria Cereja Acessórios também estava presente, obrigada pelo mimo. Amei!! Em breve tem #lookdodia super especial. Aguardem!!




Um dos pontos altos da palestra, na minha opinião. Costanza destaca que (em qualquer segmento) precisamos saber aonde queremos chegar e um macete é sempre fazer as seguintes perguntas: Para quê? Por quê? Para quem? Para onde? Para quando? 

(aquela regrinha dos 5W, sabem!?)

video







Para o Sebrae/SC a ação consolidou o Projeto Moda Catarina, que junto com o (NMSC) estimula o desenvolvimento do setor na região Sul catarinense. “Hoje tivemos os 40 empresários do Núcleo, e outras pessoas interessadas em fomentar a moda local. Esse é o objetivo do Sebrae, trazer conhecimento às pessoas”, arrematou o Coordenador Regional Sul do Sebrae/SC, Murilo Gelosa.

E eu só tenho que agradecer e me colocar à disposição para o que precisar. Obrigada!!

Obrigada à Juliana Ghizzo, coordenadora do Sebrae, e ao Núcleo de Moda de Santa Catarina (NMSC) junto à toda a equipe envolvida no projeto #modacatarina Acho que nunca tivemos um ano tão atuante e com eventos de moda tão interessantes aqui na cidade. O ano de 2015 ficará gravado na história fashion da cidade.

*Informações: Assessoria de Imprensa
*Fotos: Jamile Botelho - Assessoria de Imprensa - Revista Célebres

Au Revoir,

@jamilebotelho

Escrito por...

Criciúma, SC, Brazil
Administradora por formação, professora por vocação e blogueira pela comunicação. And... Sou apaixonada por "looks do dia", moda, viagens, filmes, livros, blogs e "peruices" em geral. E é aqui no "Diário do Coque Frouxo" que eu dou "pitaco" sobre tudo isso...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...