segunda-feira

LADIES IN ACTION...

Bonjour Misses,

Aconteceu na última quinta-feira, dia 25/06/2015 no Armazém Artigos Finos, a 1° edição do LADIES IN ACTION. O Ladies In Action é uma Confraria, onde algumas mulheres se reúnem para fazer o bem.

@revistacelebresoficial

Ladies In Action

O encontro reuniu 40 mulheres, que levaram cestas básicas para beneficiar uma instituição da Cidade. Incrível não é mesmo! Abaixo os idealizadores desse projeto beneficente:

Luciana da Revista Célebres - Gil do Programa Fash Mídia e as meninas da Esthetiq


A noite foi comandada pela querida Carol Bortot.

Com palestra do Sommeliere da Vinícula Perini e degustação de seus deliciosos vinhos.

O jantar foi por conta da Vida Fit - Fitness Food

A animação é garantida, quando se tem DJ Euzébio

Todos os cliques são do talentoso fotógrafo Saimon Campos...












O blog parabeniza todas essas mulheres que reservaram um tempinho para fazer o bem e se coloca à disposição dos organizadores para a realização dos próximos encontros. 
Que venha a 2° edição do LADIES IN ACTION!!

Au Revoir,

@jamilebotelho

sexta-feira

5 VANTAGENS DO CORTE LONG BOB OMBRÉ HAIR... #newhair

Bonjour Misses,

Para quem tem um blog chamado Diário do Coque Frouxo, acho que fui bem ousada. Senhoras e Senhores, eis o meu novo corte: LONG BOB OMBRÉ HAIR, o corte do momento!

Há tempos (digo há anos mesmo) queria um corte mais curto, mas tinha meio que preguiça de mudar, pois meu cabelo natural é quase preto e na minha opinião, cabelos de uma cor só são mais interessantes quando compridos. Mas aí minha gente, vieram os 30 anos e com ele vários fios brancos. Aí resolvi dar uma clareada na coisa toda: Desde o ano passado tenho feito as mechas estilo ombré hair, que é aquela técnica que clareia só as pontas do cabelo em vários tons. Já fiz umas 3 vezes e estou amando, além de dar uma modernizada no visual, no meu caso, o efeito das mechas também serviu para disfarçar os fios brancos. Fabuloso!! Assim, achei que a hora de mudar o corte também havia chegado e me joguei de cabeça no LONG BOB!

O LONG BOB, é o corte do momento: O comprimento é basicamente na altura dos ombros, podendo ser bem reto ou com variações de repicado. Eu escolhi a variação com as pontas mais compridas na frente e repicado atrás. Olhem só:

E como fica o coque frouxo? Pois bem, para quem (assim como eu) adora um coque, esse corte long bob é ótimo, pois como não é tão curto assim dá para continuar prendendo sem problemas.

Fiz meu cabelo com a Tereza do Salão Ketrin. A Tê é especialista em corte e química, ela arrasa!!

Rua Anita Garibaldi, 118 - Sala 04
Centro - Criciúma - SC
Tel: 048 9964-1021 / 048 3437-2262

Abaixo, o briefing que passei para a Tê se inspirar, antes de realizar o corte:






Au Revoir,

@jamilebotelho


quinta-feira

CARAMELO MONOCROMÁTICO #camel

Bonjour Misses,


Para o look de hoje, fiz assim: Coloquei tudo o que eu tinha no armário na cor caramelo e fui! Achei que ficou uma produção bem interessante, devido ao mix de texturas: tem lã batida no casaco, lã fria na calça alfaiataria e tricot na blusa de gola rollet. Não sei, mas achei que consegui aquela pegada europeia dos looks invernais que a gente ama e que pouco se vê por aqui. E vocês, o que acham?


Um bom truque para deixar as produções monocromáticas mais interessantes, é apostar em diferentes texturas e tons.


 
Locação: Praça do Congresso - Criciúma/SC



Calça - H&M
Casaco - New Look
Blusa - Modelan
Bolsa - River Island
Óculos - Mormaii





Au Revoir,

@jamilebotelho

terça-feira

UM POUCO DE COR, POR FAVOR!

Bonjour Misses,

O frio aqui no Sul está intenso, mas eu sou suspeita, pois adoro levar todos os meus amigos casacos para passear, eles são tão gentis e quentinhos, então o melhor que posso fazer por eles é levá-los comigo, para onde quer que eu vá!


Esse azul levei para o trabalho, combinei saia rodada de lã cinza + t-shirt branca e joguei o ponto de cor por cima, trazendo dignidade e calor.


Nos pés, creepers! Ele não é novo, tenho há uns dois anos, mas como ele nunca apareceu por aqui, vou me permitir umas linhas. Pode ser? Vcs sabem que eu adoro uma pauta!

Como vários clássicos da moda, os creepers (solado de borracha) também foram criados para a Segunda Guerra Mundial e como era de se esperar, o que antes era usado por necessidade agora é usado por puro estilo. Desde os anos 40, esse calçado vem e volta, quase sempre no cenário underground, nos pés de punks e góticos. A última aparição fashion foi em 2013, com o desfile da coleção Resort da Chanel e desde então vem calçando os pezinhos que quem gosta do estilo, assim como eu.

Casaco - New Look (London)
Saia - Primark (London)
T-shirt - Dutmy
Meia Calça - Trifil
Bolsa - Renner
Creepers - Esdra

 Creepers no passado...






Creepers no presente... 



*Imagens: Reprodução

Au Revoir,

@jamilebotelho

quinta-feira

Vestido de Tule Nude com Renda bordada...

Bonjour Misses,


Detesto desperdício! Seja de comida, de tempo, de ideias, de dinheiro e até de tecido. Pois bem minha gente. Eu tinha guardado, desde o ano passado, essa renda rose que sobrou do vestido que usei na festa de 1 ano da Maria Elisa. Escolhi vestido bem lady like todo em cetim italiano: cintura marcada, modelagem rodada e comprimento até o joelho. A renda foi aplicada só nas costas. Assim ó:





* Fotos: Studio Plaza - Criciúma

Como a renda foi aplicada só nas costas, guardei o que sobrou para uma outra oportunidade. Aí quando recebi um Convite de Casamento (beijos Mari e Will) marcando o horário da cerimônia para as 16h, achei que era a hora certa de trazer a renda rose à baila novamente. Olhem só o resultado:



Dessa vez, mandei fazer o vestido todo de tule rose, a renda (que sobrou) foi aplicada só na frente e um pouquinho sobre o tule das costas. Eu achei lindo, principalmente porque foi barato, rsrs. E vocês?




Vestido (os dois) - Mandei fazer (Fada Madrinha chamada Sandrinha)
Sapato - Carmim
Bolsa - Tie Rack

Au Revoir,

@JamileBotelho

quarta-feira

SHORT DE INVERNO

Bonjour Misses,


"Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera." COCO CHANEL

Essa madame Chanel sabia das coisas, não é mesmo!? 

Uma forma boa e barata de aproveitar os shortinhos e saias de verão é usar meia calça. Adicina charme, dignidade e ainda aquece. Let's Rock!

Usei esse look sábado a tarde, queria por que queria usar esse short. Só que né, ele é de renda! Ai para descontrair um pouco a coisa toda, coordenei o short com T-shirt e jaqueta jeans. Assim ó:






Short - Primark
Tee - Dutmy
Sandália - Esdra
Bolsa - Renner
Jaqueta - Maria Bonita Extra


Au Revoir,

@jamilebotelho

Escrito por...

Minha foto
Criciúma, SC, Brazil
Administradora por formação, Stylist de Moda por Profissão e Fashion Blogger pela Comunicação. VISTA-SE PARA ONDE QUER CHEGAR!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...