quarta-feira

Miracle Dress: o vestido perfeito para mulheres plus size

Bonjour Misses,


Miracle Dress: o vestido perfeito para mulheres plus size


Quem nunca ouviu uma gordinha reclamar que tem dificuldade em encontrar roupas bonitas, de qualidade e com preço acessível antes? Acho que todo mundo já ouviu ou já passou por isso algum dia. A grande maioria das lojas dedicadas à moda plus size possuem peças extralargas e sem graça, que escondem não só o corpo, como a feminilidade das mulheres. Mas chegou ao Brasil um webshop dedicado a esse público que busca mais no mundo da moda. O portal roupasparagordinhas.net acredita que a moda deve ser divertida e ousada, inclusive para quem está acima do peso. Nada de clichês e tabus de que as gordinhas não podem isso ou aquilo. Pensando nas mulheres que não tem medo de arriscar e querem surpreender, a vitrine virtual reúne mais de 700 produtos plus size, selecionados com base nas últimas tendências do mercado. São peças de qualidade, com modelagens que se ajustam bem ao corpo e muitas, mas muitas cores e estampas que alegram o dia e a vida de qualquer pessoa. O site possui ainda uma sessão de notícias, onde editores de moda super antenados trazem as principais tendências e truques de styling, com muitas fotos de inspiração e uma seleção exclusiva de peças relacionadas ao tema retratado, facilitando a busca de quem quer investir nas indicações deles. E o tema da vez são os vestidos, a peça mais charmosa e importante do guarda roupa feminino, que consegue passear entre as mais diversas ocasiões.



E um modelo entre tantos vestidos se destaca, especialmente para quem está acima do peso: o Miracle Dress, ou “vestido milagroso”, em tradução literal. O modelo original já virou um ícone do mundo da moda e foi criado por Stella McCartney, renomada estilista britânica. Há cerca de dois anos, muitas celebridades vestiram o famoso vestido bicolor, que tem duas faixas laterais que, por sua vez, acabam criando um efeito óptico emagrecedor, afinando o corpo. Liv Tyler, Kate Winslet, Taylor Bagley, Nicola Peltz e até a brasileiríssima Angélica foram algumas das famosas que apostaram no efeito milagroso do vestido. E para as gordinhas vestidos semelhantes podem ser uma boa investida, já que as faixas laterais ajudam a delinear o corpo e criam essa ilusão de ótica na região da cintura e quadris. As peças não precisam seguir o modelo original de Mc Cartney e podem ter mais cores e estampas, que o efeito continua o mesmo. O importante é escolher o modelo e tamanho certo para seu corpo, para que as linhas não acabem em um zig zag desconsertado. Se a peça tiver um tecido estruturado, mais justo ao corpo, ajuda a dar mais sustentação e manter tudo no lugar. As peças com tecidos mais soltinhos e fluidos são ótimas apostas para o verão, mas podem perder um pouco o efeito emagrecedor, que é truque principal desse tipo de roupa. E lembre-se: quanto maior a faixa lateral e mais fina a faixa central, maior é a ilusão de cinturinha fininha e bem marcada.

Au Revoir,

@jamilebotelho

Escrito por...

Criciúma, SC, Brazil
Administradora por formação, professora por vocação e blogueira pela comunicação. And... Sou apaixonada por "looks do dia", moda, viagens, filmes, livros, blogs e "peruices" em geral. E é aqui no "Diário do Coque Frouxo" que eu dou "pitaco" sobre tudo isso...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...