sexta-feira

5 DICAS PARA COMPRAR EM BRECHÓ

Bonjour Misses,

Eu adoro comprar em brechó, a blusa e a bolsa da produção de hoje garimpei no Brechó da Lis e como vocês amaram e quase não acreditaram que encontrei essas peças super estilosas em um brechó, organizei esse post com 5 DICAS PARA COMPRAR EM BRECHÓ que super funcionam para mim e talvez possa servir para vocês também. Vem comigo!! 


1 - Paciência e Perseverança - Brechó não é uma loja normal (#fato), meio que não adianta entrar na porta e dizer: Tem sapato roxo? Pode até ser que tenha, mas a chance é remota. É mais sábio dizer: Posso ver os sapatos? Assim você terá a chance de ver todo o acervo e encontrar algo precioso e único e que nem imaginava que iria desejar.

2 - Esqueça a Numeração - As peças de um brechó são raras e únicas, se a peça que você gostou não é do seu tamanho, não adianta perguntar se tem outra. Porque não tem! Mas exercite a criatividade, pense em customização: apertar, alongar, reformar... 

3 - Prove! Roupa tem que ver vestida. Esqueça a preguiça! Mesmo que a peça que você gostou pareça grande ou pequena é muito importante provar, pois ao se olhar no espelho temos a noção se aquela peça tem potenciar para reformar.

4 - Valorize! Brechó não é uma loja normal (#again). Tem muita coisa misturada, nem sempre é organizado "por famílias" e nem sempre é lindo como a Daslu. Mas é aí que está a graça toda. Entre, mexa em tudo, se joga!!!

5 - Nada de Nojinho! Brechó vende coisa usada, ou seja, já foram de outras pessoas, de outros lugares e tem muita história para contar. Se você acha isso o máximo, os brechós são para você. Caso contrário, nem vá!



Blusa e Bolsa - Brechó da Lis
Calça e Óculos - Mormaii
Acessórios - Jóias Canaã
Sandália - Miah

Fotos @juliocesarbotelho

Au Revoir,

@jamilebotelho


Escrito por...

Minha foto
Criciúma, SC, Brazil
Administradora por formação, Stylist de Moda por Profissão e Fashion Blogger pela Comunicação. VISTA-SE PARA ONDE QUER CHEGAR!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...