segunda-feira

NAÇÕES SHOPPING - COLETIVA DE IMPRENSA

Bonjour Misses,

Que presente Criciúma acaba de receber! Inaugurou neste sábado, o @nacoesshopping e nossa cidade só tem à aplaudir e agradecer. Pois em um país onde as obras são intermináveis, o Nações Shopping foi construído em apenas 14 meses e em um ano que tem sido característico pelo desemprego, o empreendimento do grupo Almeida Junior já gerou mais de 2.500 vagas diretas e mais de 8.000 indiretas.

Para a imprensa o empreendimento foi apresentado, na quinta-feira dia 14/04, pelo próprio Jaimes Almeida, CEO do grupo Almeida Junior.



Foi uma manhã super agradável, de belos encontros e muita satisfação.

Com a Ari - do Blog Par de Vaso




Com os bloggers Felipe Salvador e Mari Nuernberg



"O Nações Shopping é um empreendimento com forte plataforma tecnológica. Tem Wi-fi disponível em todo o equipamento e estacionamento com sistema de marcação digital de vagas. Os clientes ainda podem baixar o aplicativo gratuito (para iOS e Android) onde encontrarão desde promoções de lojas e do shopping até eventos e programação de cinema. Também será possível segmentar seus interesses e receber notificações por pushs, de acordo com o perfil do cliente."
"Em lazer, a rede de cinema GNC é a grande responsável pelo entretenimento com 6 salas de cinema Multiplex Stadium, sendo uma delas VIP com poltronas de primeira classe, com acionamento elétrico, mesinha e abajur, além de bombonière exclusiva. Ao todo são 1.391 lugares para ter acesso à experiência de assistir filmes com tecnologia 3D e salas no formato stadium, com telas gigantes com até 116m² e de até 8m de altura."

Além das lojas e restaurantes que eu já estava ansiosa para conhecer, alguns detalhes me deixaram especialmente impressionada: a arquitetura do shopping é linda, amei os detalhes em vidro, explorando a luz natural. O cinema também é algo impressionante, 6 salas com capacidade para até 1.391, wow!! E a pista de patinação!? É a maior pista de patinação da América Latina, a Piazza Patinare, que conta com uma pista de 470m² e pode receber 90 pessoas simultaneamente. Aplausos!!




Para a produção queria algo bem digno, mas que principalmente fosse apropriado para ocasião: Quinta-feira 10h. Pensei em vestidos, macacões e apesar do calorão (30°), achei que ficaria muito na vibe de verão, sabem como? Até que essa proposta monocromática pulou do meu armário, exigindo seu direito de dar uma voltinha pelo menos uma vez por ano (ele é bem antigo, de 2009 se não me engano) e eu, justa que sou, fui assim: terninho caramelo, sendo que para deixar a coisa toda mais interessante e driblar o calor, usei o colete do terno como blusa e deixei o blazer do conjunto em casa e para adicionar feminilidade, apostei em batom vermelho e acessórios bem delicados, que tal? 





Deixo registrado aqui o meu super obrigada à Tati, à Sil, ao Jaimes Almeida e à toda equipe do Nações Shopping. Que presente!

Fotos: Júlio Botelho

Terno: H&M
Bolsa: Patachou
Sapato: Luiza Barcelos
Acessórios: Jóias Canaã

Au Revoir,

@Jamilebotelho

Escrito por...

Criciúma, SC, Brazil
Administradora por formação, professora por vocação e blogueira pela comunicação. And... Sou apaixonada por "looks do dia", moda, viagens, filmes, livros, blogs e "peruices" em geral. E é aqui no "Diário do Coque Frouxo" que eu dou "pitaco" sobre tudo isso...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...