terça-feira

DESAFIO JAMILE BOTELHO #momentounique

Bonjour Misses,

Lembram do #desafiojamilebotelho que lancei aqui no blog há uns dois meses? Pois bem minha gente, hoje vim contar para vocês que o desafio continua e que estou cada vez me sentindo melhor. 

Bom, vocês me conhecem e sabem que eu nunca consegui curtir academia. Eu sempre gostei de me exercitar, entretanto, nunca consegui me sentir bem dentro de uma academia, não gostava de ter que ficar esperando a vez nos aparelhos, regulando as cargas e para falar bem a verdade, não gostava nem de algumas pessoas (aquelas que só cuidam dos músculos e descuidam do cérebro, sabem como!?).

Pois é, até que nessa vibe toda de vida mais saudável, #desafiojamilebotelho e tals, conheci a Academia Unique Criciúma, que super se encaixou nas minha expectativas e tenho amado!

Primeiro porque ela abre as 6h da manhã (desconheço outra que abra nesse horário), o que para mim é perfeito, não tem trânsito para chegar lá, já que vou bem cedinho, tem vagas sobrando para estacionar e um guarda na porta fazendo a segurança.

Segundo porque o sistema Unique Family Fitness Club é realmente super digno e juro para vocês que, quando entro na academia, me sinto chegando num clube: astral bom, faixa etária interessante (aquela dos 30, rsrs) e posso dizer que, mesmo ainda não conhecendo bem as pessoas que malham nesse primeiro horário comigo, me identifico muito com elas. Pois elas (assim como eu), estão lá porque tem uma rotina super ocupada, querem se sentir bem de manhã cedinho para depois ir para o trabalho, não estão a fim de papo furado sobre tamanho de bíceps, etc.

Terceiro porque a estrutura é realmente top, todos os aparelhos são da Technogym, o treino é prescrito bem detalhadamente com direito a posição dos bancos, quantidade de carga e repetições. Estou amando!

Abaixo conto mais detalhes sobre minha rotina de exercícios, vem comigo!



Começo e termino fazendo exercícios aeróbios, o que mais gosto é o Transport. Para aquecer a região do "core" faço prancha frontal e para aquecer os músculos inferiores faço agachamento livre.

Aí faço pernas: LEG PRESS - LEG CURL - LEG EXTENSION - ABDUCTOR - ADDUCTOR  - CALF

Braços: CHEST PRESS - LOW ROW e exercícios localizados com alteres.

Glúteos: REAR KICK e exercícios localizados com caneleira.

Abdome: Bom, a verdade é que eu sempre pulo o abdominal e não me orgulho disso! Mas é que é tão chato!





Ah! Essa calça merece um post só para ela, mas preciso comentar sobre a modelagem perfeita das roupas de ginástica da SEAWARD. Sabe aquela cintura alta que levanta a auto estima da gente. Pois é!!


Fotos - Júlio Botelho Fotografia

Look - Seaward
Tenis - Asics (Fátima Esportes - Nações Shopping)
Locação - Academia Unique Criciúma

Au Revoir,

Jamile Botelho

Escrito por...

Criciúma, SC, Brazil
Administradora por formação, professora por vocação e blogueira pela comunicação. And... Sou apaixonada por "looks do dia", moda, viagens, filmes, livros, blogs e "peruices" em geral. E é aqui no "Diário do Coque Frouxo" que eu dou "pitaco" sobre tudo isso...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...