quarta-feira

COMO USAR CALÇA PANTALONA

Bonjour Misses,


Ela foi a primeira a sorrir, assim que abri meu armário, retribui, já fechando o zíper e sentindo a dignidade. Nesse mesmo instante, ela já olhava para mim, meio de lado e sobrancelhas levantadas, pronta para fazer o laço que tanto gosto.

Pois bem minha gente, é isso mesmo! Tenho um relacionamento com as roupas do meu closet e muitas vezes é isso mesmo que acontece: elas se oferecem para passear e eu levo mesmo.

Essa calça pantalona é um super coringa no meu armário, já usei umas mil vezes, é daquelas que compõem uma produção super digna até de olhos fechados, sabem como?
Nesse dia, por exemplo, usei para uma reunião num restaurante mais arrumado e com o calor que tem feito, ela foi perfeita para a ocasião. A blusa (*na verdade vestido) também já é amiga antiga, adoro esse laço!!

(*na verdade vestido) - Sim, era um vestido que eu trouxe de uma viagem, usei muito, muito mesmo: fui formatura, desfile, usei com meia, sem meia... E na gravidez usei mais um monte... Aí que enjoei e cortei.







A GENTE REPETE A ROUPA, MAS NÃO O LOOK!

1- Tee Paralisa + Acessórios Canaã / 2- Blusa Primark + Bolsa River Island


Fotos - Júlio Botelho Fotografia

Calça - Primark
Blusa - Marks and Spencer
Bolsa - Luz da Lua
Sandália - Luiza Barcelos
Acessórios - Lizz Acessórios

Au Revoir,

Jamile Botelho

Nenhum comentário:

Escrito por...

Criciúma, SC, Brazil
Administradora por formação, professora por vocação e blogueira pela comunicação. And... Sou apaixonada por "looks do dia", moda, viagens, filmes, livros, blogs e "peruices" em geral. E é aqui no "Diário do Coque Frouxo" que eu dou "pitaco" sobre tudo isso...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...