quinta-feira

ORANGE IS THE NEW BLACK

Bonjour Misses,

Os tons solares vão dominar o inverno! Além dos neutros e clássicos da estação, como marinho, burgundy e os terrosos, é a vez de energizar os looks, com amarelo, pink e, claro, o laranja. Durante os desfiles da última temporada internacional, pude acompanhar uma série de marcas que investiram em versões sofisticadíssimas e descoladas para levar a cartela para o guarda-roupa já!


No caso de Christian Siriano, o veludo (material statement!) protagonizou com o laranja em um vestido assimétrico, com franzido lateral e fenda no lado oposto, e o resultado foi tão cool. Reparem como a combinação com a calça de alfaiataria dá uma alongada na silhueta. Na Au Jour Le Jour, uma atitude fun e jovem na brincadeira de texturas e tonalidades no casaco envernizado com golas e punhos de pelo.


Na elegantérrima Bottega Veneta, o estilista Tomas Maier dividiu tonalidades em casacos e trabalhou na sobreposição, como o suéter de tricô que se destaca no decote e nas mangas. Já Arthur Arbesser fez o bom e clássico maxicoat (que eu adoro!).

Imagens - Reprodução

Au Revoir,

Jamile Botelho


Escrito por...

Minha foto
Criciúma, SC, Brazil
Administradora por formação, Stylist de Moda por Profissão e Fashion Blogger pela Comunicação. VISTA-SE PARA ONDE QUER CHEGAR!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...