sábado

SPFW 2017 - ANIMALE, UMA E OSKLEN

Bonjour Misses,

Como quase tudo na vida, na moda também é assim, a gente pisca e o mundo já girou, já surgiu uma nova trend e uma nova semana de moda já começou (ou terminou, no caso, rsrs). 

Nessa última semana, aconteceu a SPFW 2017, eu acompanhei (quase) tudo pelas redes e separei o que mais me chamou atenção para deixar registrado aqui no blog, separei por dias, olhem só:

Na ANIMALE, a inspiração da marca foi na Itália, especificamente no trabalho de arquitetos famosos como Carlo Scarpa, e o resultado foi uma série de peças com mistura de texturas e detalhes volumosos, com mangas de babados aplicados, paletós com lapelas de bolsos em couro de python e até tricô. Já o jeans (que dizem já ter fila de espera) vem com pernas ajustadas e combinação de lavagens claras e escuras de forma quase homogênea. As botas de cano curto dão o toque final, amo!!



Na UMA, a pegada foi quase cool, mas com aquela elegância, sabem como?  A proposta da estilista Raquel Davidowicz foi renovar a sua alfaiataria, de forma relaxada, com volumes estratégicos, franzidos, sobreposições, recortes e assimetrias, principalmente nas calças. A cartela, desta vez, conta com destaque para a cartela quente, como o vermelho e o amarelo. Aliás o vermelho tem aparecido bastante né? Vocês também perceberam?



Já Oskar Metsavaht trouxe da Islândia as suas referências para o inverno OSKLEN e arrisco dizer que foi uma das propostas que mais gostei de toda SPFW: Tem maxi modelagens, conforto, muitos looks monocromáticos e a cartela de cores super inusitada e divertida. Amei mesmo!!

* Imagens - Reprodução

Au Revoir,

Jamile Botelho

Nenhum comentário:

Escrito por...

Criciúma, SC, Brazil
Administradora por formação, professora por vocação e blogueira pela comunicação. And... Sou apaixonada por "looks do dia", moda, viagens, filmes, livros, blogs e "peruices" em geral. E é aqui no "Diário do Coque Frouxo" que eu dou "pitaco" sobre tudo isso...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...