segunda-feira

EDITORIAL JO MODAS - VESTIDO VELUDO + RENDA = MIX DE TEXTURAS

Bonjour Misses,

O little black dress (vestidinho preto) é uma peça indispensável no armário feminino e surpreende por sua versatilidade e elegância. Criado pela estilista Coco Chanel nos anos 20, o vestido pretinho básico, como é conhecido, passou um pouco despercebido na época. Mas foi a partir dos anos 50, quando Christian Dior ressuscitou a ideia e a transformou em sucesso, que o pretinho básico veio mostrar todo o seu poder e se tornou um clássico da moda.

"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame." Coco Chanel

Eu nunca me canso dessa frase! Acho tão verdade... Claro que na prática, deste universo super consumidor em que vivemos, não é bem assim. Mas no fundo, no fundo, poderíamos sim, eliminar todo o closet e viver apenas com um vestidinho preto e pessoas que nos amem, não é mesmo?  

Mas vamos ao look, que é para isso que estamos aqui.

Bom, na minha opinião, se eu tivesse que eleger o "Pretinho Básico Inverno 2017", seria esse, pois ele reúne todas as tendências que estamos desejando usar nesta estação. Observem:
Tem veludo, tem transparência, tem renda, tem comprimento comportado e tem gola laço. Que tal?









Fotos - Julio Botelho Fotografia

Vestido - Jô Modas - Criciúma


A Jô Modas fica na Rua Marechal Floriano Peixoto - Contato (048) 3045-3809

Au Revoir,

Jamile Botelho

Nenhum comentário:

Escrito por...

Minha foto
Criciúma, SC, Brazil
Administradora por formação, Stylist de Moda por Profissão e Fashion Blogger pela Comunicação. VISTA-SE PARA ONDE QUER CHEGAR!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...