A Coca-Cola Mais Com Fibra de Saúde da Mulher

Se você já foi prisão de ventre, você sabe que é sério é uma merda. Aparentemente, o pessoal da Coca-Cola foram lá, feito isso, porque eles acabaram de lançar uma nova fibra repleto de refrigerante que pode ajudar você a cocô.

De acordo com um comunicado oficial, a Coca-Cola Plus, lançado no Japão em fevereiro, após uma década de investigação. A bebida é livre de açúcar, livre de calorias e contém cinco gramas de fibras alimentares por garrafa. “Nós estamos olhando para adicionar bebidas funcionais,” CEO James Quincy disse na mídia chamada de terça-feira. O comunicado também afirma beber uma Coca-Cola Plus com alimentos “ajuda a suprimir a absorção de gordura e ajudar a moderar os níveis de triglicérides no sangue depois de comer.”

Parece bom na teoria, mas é realmente uma boa idéia para aumentar a sua ingestão de fibras com um refrigerante? Especialistas não estão convencidos.

“A adição de fibras para uma bebida não vire uma comida pouco saudável em um saudável”, diz Beth Warren, R. D. N., fundador da Beth Warren Nutrição e autor de Viver uma Vida Real com Comida de verdade. “Há algo a dizer sobre um alimento ou bebida, sendo uma fonte natural de fibra versus artificial.” Quando você começa a fibra a partir de uma fonte de alimento, em vez de algo artificial como um refrigerante, ele atua de forma sinérgica com outros componentes do alimento para ajudar na digestão dos nutrientes, ela explica.

Este inteligente de garrafa de água de hack irá ajudá-lo certifique-se de que você manter-se hidratado ao longo do dia:

​​

Baseada em nova York Jessica Cording, R. D., concorda. “As bebidas podem ser uma fonte de fibra na dieta, mas eu os encorajo a comida baseada em fontes como o seu principal foco”, diz ela, acrescentando que as mensagens torno de Coca-Cola Plus é “realmente problemático.” “Fazendo ele soar como refrigerante é uma bebida saudável que pode melhorar a sua saúde, quando há toneladas de outras coisas sobre o normal e o refrigerante diet que não estão fazendo o corpo de quaisquer favores”, diz ela. (Incluindo, mais recentemente, um estudo que mostra um potencial de ligação entre refrigerantes diet e o risco de demência e acidente vascular cerebral). “Tentar reposicionar soda como de promoção da saúde de bebidas é uma ladeira escorregadia, e eu não apoio isso.”

A média, a mulher deve receber cerca de 25 a 30 gramas de fibras em sua dieta a cada dia, por cinco gramas não é algo para descartar. Mas, novamente…ele está vindo através de refrigerante. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD!)

Enquanto a fibra adicionada produtos como a Coca-Cola e som bom, Warren diz que há uma chance de as pessoas podem desenvolver inchaço e desconforto no estômago de tê-los: “muitas vezes eu encontrar isso com os clientes que consomem fibra a partir destes fortificada fontes.”

Em vez disso, Conforme recomenda ir para os alimentos que são naturalmente ricos em fibras, como vegetais, frutas, feijões, ervilhas, lentilhas, grãos integrais, nozes e sementes para ajudar até o seu consumo diário. Warren diz que ele também ajuda a ter uma dieta baseada em vegetais.

A Coca-Cola ainda não revelou planos para trazer o Coque Além de nos estados unidos, mas só podemos manter a esperança de que eles estão em obras—se apenas para os comerciais.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply