Chris Brown Comentário Sobre Rihanna Instagram Controvérsia

Rihanna está de volta em seu país natal, Barbados, e ela postou fotos no Instagram segunda-feira de si mesma em uma roupa deslumbrante para a 2017 Colheita Durante o festival. Muita gente notou, incluindo seu ex Chris Brown, que o publicou um par de emoji olhos na seção de comentários.

Os fãs não estão bem com o Chris’ mover-se e com um bom motivo: Ele agrediu Rihanna na noite anterior ao Grammy em 2009 e, mais tarde, confessou o crime. O casal ficou para trás junto brevemente, mas se separaram para de bom em 2013, com Rihanna, dizendo “Vanity Fair” de que “eu era muito protetora dele. Eu sentia que as pessoas não entendê-lo. Mesmo depois de…”

Chris também foi acusado de violência doméstica por sua ex-namorada, Karrueche Tran, que obteve uma ordem de restrição contra ele, em abril, de acordo com o New York Daily News. Ele também foi acusado de “ventosa de perfuração” um fotógrafo em uma Tampa de boate que mês.

Rihanna ainda não reagiu a Chris comentário, por isso é difícil saber como ela se sente sobre a sua presença, em sua página. Mas Cameka L. Crawford, chefe de comunicações para o National Domestic Violence Hotline e o Amor É o Respeito diz que Chris comportamento pode ser um problema, pois esse tipo de comportamento promove a violência doméstica.

“A maioria das pessoas tendem a pensar que a violência doméstica está batendo, mas é mais do que isso,” ela diz. “É um padrão de comportamentos que uma pessoa usa para conquistar e manter o poder e controle sobre o seu parceiro,” (ou ex-parceiro, neste caso). Mesmo se um casal não está mais junto, posts de mídia social a partir de um agressor doméstico pode ser uma forma de intimidação, perseguição ou assédio, Crawford diz. “Muitas vezes, quando as pessoas estão usando a mídia social que forma, isso é uma outra forma verbal ou social do abuso on-line—que é complexo”, diz ela.

Notícias salientando-lo? Tente este relaxante yoga pose:

​​

Se você já foi vítima de violência doméstica e seu agressor está aparecendo em suas páginas de mídia social, Crawford recomenda tirar screenshots do que eles dizem e fazem. Dessa forma, se você decidir tomar uma ação legal, você tem provas. Além disso, saiba: Você tem o direito de bloquear e reportar. “Depois de bloquear e denunciar-los em sites de mídia social, eles não têm o direito de em contato com você mais.”

Se você está lutando com algo semelhante, ou qualquer outra forma de violência doméstica, chegar para ajudar na thehotline.org ou ligue para 800-799-7233.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply