Chrissy Teigen Abre Sobre A Vida E O Sexo Depois De Dois Filhos

Chrissy Teigen não é um fã de regras. Não há regra sobre o quanto o tempo de tela de um 2-year-old deveria ter. (Sua filha, Luna, ama Elmo—o que você pode fazer?) O de nunca comer depois de 7 p.m. (Chrissy gosta de ir para a cama com o estômago cheio, por isso na hora do jantar é de cerca de 10.) Ah, e claro, o mais importante regra tácita de usar as mídias sociais, enquanto famoso: não se escondem nos comentários.

“Deixo pequenos comentários sobre meus amigos páginas ou pessoas aleatórias que eu acho que eu estou com amigos, como John Mayer,” ela diz. “Ele me faz olhar patético!”

Eric Davidson Ray

Chrissy anda em Malibu Pequena Casa de Praia em full glam, vestindo um floaty sundress e com 6 semanas de idade Milhas. Patético não é a primeira palavra que vem à mente. Ela e seu marido, com certeza-para-ser-futuro-EGOT vencedor John Legend, está alugando um lugar em Malibu no momento. Como Chrissy se instala em um sofá, eu secretamente olhar em meu telefone para ver se ela tem twittou em 15 minutos desde a última vez que vi. (Ela tem.) Quando você está se envolver com Chrissy Teigen, a cada atualização de matéria.

Chrissy tido vários recentes altos e baixos

A versão de 32 anos, teve um turbilhão de dois anos. Nascido em Utah, Chrissy começou catálogo de modelagem em sua adolescência e marcou seu primeiro Sports Illustrated swimsuit issue capa em 2014. Seu amor extremo de alimentos e culinária, herdado de sua mãe, que vive com Chrissy e a família—a inspirou para escrever Desejos, sua 2016 best-seller livro de receitas.

Cortesia de Clarkson-PotterCravings: Fome Moreamazon.com r $29,99 r $19.96 (33% de desconto) COMPRAR

Agora é hora para o acompanhamento, Desejos: com Fome para Mais (18 de setembro), o que ela chama de “mais leve, mais brilhante e mais rápido”, embora ela acrescenta que há ainda OG Chrissy receitas. Basta pensar menos etapas, menos ingredientes, e um pouco menos ambicioso instruções. (Chrissy não posso acreditar que ela disse as pessoas façam seus próprios tortilla chips no livro original.)

Mas isso não foi tudo de sol e icônico GIF criações. Em 2017, Chrissy foi a público sobre seus graves de depressão pós-parto. “Depois de Luna, eu estava bebendo demais,” ela relembra. “Eu não estava comendo muito, porque eu estava cheia de beber. Eu não estava sendo bom para o meu corpo. Eu me lembro de estar tão machucado a partir do nada.” Escrever outro livro enquanto sentir-se dessa maneira, ela se lembra, foi “torturante.”

Deriva de volta ao normal depois que ela começou a tomar um antidepressivo, ela e a Legenda decidiu ir em um retiro de bem-estar em COMO Shambhala Estate, em Bali. Ele estava lá, Chrissy diz, o que ela sentiu uma mudança em toda a sua perspectiva. “É como, o que poderia ser mais importante do que a saúde mental? O que é mais importante do que estar orgulhoso de si mesmo e fazer o melhor para o seu corpo?”

Desta vez, Chrissy queria criar um livro de receitas que reflete seu novo estilo de vida. “Duas crianças, você não pode comer a maneira que você se usou. Eu mudei, de modo que o livro tinha de mudar. Com o primeiro livro, eu queria tirar as pessoas do headspace de 15 minutos para a refeição com menos de cinco ingredientes. Agora eu me identifico mais com as pessoas que não têm tempo para que merda,” ela diz, rindo.

Eric Davidson Ray

Como alguém que é, tradicionalmente, mais de um rigoroso receita pessoa, Chrissy começou a levar a sugestões de forma mais flexível a sua mãe cozinhar. Seu objetivo é capacitar as pessoas para se divertir: “Dar às pessoas bolas é um dos fatores mais importantes para este livro. Você pode assumir riscos e ainda usar os sabores que você ama, e a maior parte do tempo, ele vai virar muito bem.”

Ter um bebê mudou a forma de Chrissy olhou para o corpo dela (e de sua vida sexual)

Como falamos, Chrissy caiu o ombro do vestido para alimentação de Milhas. “Com o segundo, você só pop ‘em on. Eu olhar para os meus peitos e eu sou como, o Que diabos aconteceu? Eles são virados para o exterior agora. Eles são como gigantes discos. Eu não sei mesmo como para escondê-los. Eu se esqueça de que as pessoas ainda são como, ‘Uau!’ E eu não quero enfiar o meu videoclip em seus rostos.”

Em que, Milhas abre seus olhos, como se dissesse: Bem, eu estou legal com ele. “Oi, você está alimentando a si mesmo?” ela coos. “Bom trabalho.”

Na verdade, Chrissy dieta agora é principalmente centrado na produção de leite. O pequeno-almoço é um buffet, salgados, aveia “a lactação mingau” com cogumelos e um ovo escalfado, desenvolvido pela família do chef, Paulo Barbosa. Em seguida, ela tem um almoço tardio, cerca de 3 horas, de um coco-caril de frango ou carne vermelha “com algum tipo de borracha de gordura”, ou abacate torrada com presunto, cebola roxa, tomate, pimenta em flocos de Dave Assassino de Pão. Ela bebe um gole de caldo de carne osso durante todo o dia, o que lhe dá uma dose extra de energia e ajuda a manter a plena entre as refeições.

É hora de jantar e magra, algo como Cajun de salmão com espinafres. Chrissy diz que ela tem que ir para a cama completo, enquanto estiver assistindo TV, ou ela vai ter pesadelos. Ela sabe que sua rotina não é o mais saudável, mas é saudável para ela, e isso é que importa.

Chrissy é tudo sobre a honestidade e equilíbrio. E isso é perturbador para ela quando as pessoas—especialmente os que ela conhece—criar expectativas irreais para os seus fãs, divulgando a dieta dos chás, soros, e o exercício de moda. “Eu sei que eles estão Facetuning, Photoshopping—e eu mesmo sou descer sobre mim!”, diz ela, frustrado. “Imagine a menina que está lá fora, deslocamento e sentir como se ela não é boa o suficiente.”

Eric Davidson Ray

Ela passou seus primeiros anos de modelagem em trajes de banho, rodeado por mulheres com pré-manipuladas falhas. Durante uma de suas primeiras fotos para a Victoria’s Secret, a top model Candice Swanepoel foi no set e Chrissy foi preso olhando para ela. “Eu nunca tinha visto a tal mulher bonita em toda a minha vida. Eu era como, ‘Você vai me dizer que você comer pizza todos os dias e nunca dar certo’. E ela disse, ‘Oh, porra nenhuma. Eu trabalho duro para isso.” Que era tão importante para ouvir.”

Agora que a nova mãe tem uma nova perspectiva sobre a manter o corpo saudável e a imagem, ela está ansiosa para começar a se mover. Ela apenas foi liberado para exercitar—se e ter relações sexuais novamente. E ela está pronta para facilitar a volta para tanto. “Não importa quem você é, mesmo se você é um sexy de R&B cantor ou uma ex–modelo de maiô, você está apenas cansado! Ainda temos que paixão um pelo outro, mas estamos fazendo isso aleatoriamente em um quarto de vestir? Não!” ela diz com uma risada. “Nós vamos voltar para ele novamente. Mas é engraçado: Se ele executa em algum lugar, e eu vou, eu sou como, ‘Oh, ele é sexy.’ Provavelmente vamos ter o sexo que a noite.”

Cardio não é realmente Chrissy coisa

Um auto-descrito “ligeira cardio hater” ela trabalha quatro dias por semana no Corpo de Simone, uma celeb-fave studio em L. A. executado pelo ex-dançarina Simone De La Rue, e faz Pilates. “Chrissy é um profissional em pular corda”, diz Simone, que usa como Chrissy warm up e polvilha-lo durante a sessão, em intervalos de 60 segundos. Eles vão girar entre ponderada agachamentos e espólio levanta a bola BOSU, e de pé sobre Simone personalizado CLX banda de resistência para uma sobrecarga de imprensa.

E, apesar de Chrissy tem arrastar-se para o ginásio, ela está muito orgulhosa de um talento especial: tabuado. “Às vezes eu acho que sou a pessoa mais fraco, mas eu posso prancha por 20 minutos,” ela diz. “Eu sempre tive um forte núcleo, mas é realmente na essência do meu corpo. Gosta, as coisas que estão por fora”—ela ri—”meio borrachudo, mas o material que está no interior: forte”.

Com foco no interior é novo para Chrissy. Ela ficou emocionada quando Serena Williams observou que, apesar da onipresente ditado, não é todo mundo perde toneladas de peso devido à amamentação. “Eu não encontrei o que de tudo”, diz Chrissy. “Não é a mesma para todos.” Ela admite que as alterações de seu corpo pode ser frustrante, mas ela aprendeu a apreciar seu novo normal.

“Honestamente, eu não sempre tem que ser em um maiô novo,” ela diz com confiança. “Desde que eu tinha 20 anos, eu tinha esse peso na minha mente que eu sou, ou de que eu deveria ser. Eu tenho sido tão usado para esse número para 10 anos. E então eu comecei a perceber que era um maiô-modelo de peso. Há uma diferença muito grande entre querer ser aquele tipo de ajuste e querendo ser feliz-fit.”

Eric Davidson Ray

Não subestime Chrissy Teigen

Mas abraçar a todas essas mudanças, não significa Chrissy tem sua vida toda planeada. Recentemente, ela falou na imigração de março, em L. A. Ela foi nenhum muito prazer que a chyron na TV identificou como “Chrissy Teigen, do Modelo”, e muitos fãs pediram a ela que ela teria preferido. “Eu nunca quis ser uma dessas pessoas, onde você não conhecer o seu trabalho”, diz ela, lembrando de um tempo, quando ela estava em um avião e seu seatmate perguntei a ela o que ela fez para ganhar a vida. “Eu fiz alguma coisa, porque eu simplesmente não conseguia dizer ‘modelo.” Algumas pessoas ouvem o “modelo” e subestimam sua capacidade.”

Chrissy pensa sobre ele novamente, mas, em última análise, não fornecer uma resposta. Este modelo, o autor best-seller, ativista, mãe, e o ícone é perfeitamente feliz só de estar Chrissy.

Este artigo foi publicado originalmente em outubro de 2018 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia em bancas de partida 9/13.

Leave a Reply