Clítoris Piercing – Seu Guia Definitivo Para Piercings Genitais

Algumas mulheres podem tentar esquentar sua vida sexual com um brinquedo novo, ou um sexo louco posição—outros vai ter um piercing no clitóris.

Sim, há rumores de que a obtenção de algumas jóias para baixo pode pack algumas quente benefícios. Ou, pelo menos, dar-lhe uma sensual segredo sob suas calças.

Se isso soa como a maior coisa desde a gravidez de Beyonce sessão de fotos (ou se você só tem um monte de perguntas), este é o que você precisa saber sobre fazer o clítoris piercings direito.

O que é um piercing no clitóris, exatamente?

Agora, antes de chegar a sua calcinha em uma reviravolta, a maioria dos “clítoris piercings” não são, na verdade, através do clitóris, mas através de um pequeno retalho de pele acima do clitóris, chamado capuz do clitóris. Esses piercings são chamados de verticais capuz do clitóris (VCH) piercings.

Enquanto você pode obter o seu real clitóris perfurado por alguns piercers, Julia Potter, M. D., associar diretor médico do adolescente medicina da Universidade de Boston, adverte que “[direct] do clitóris piercing pode aumentar a sensibilidade excessivamente” e até mesmo causar a lesão do nervo, que é a razão do clitóris capa piercings são mais populares.

Real talk: o Quanto dói?

A resposta é depende. “Todos percepção da dor é diferente e, muitas vezes, a dor é influenciada por como relaxado alguém.” Potter diz, “[depende] quanto a estímulos dolorosos é temida ou desejada.” Então, se você é um total viciado em adrenalina, você provavelmente está tudo bem, se você está com medo de agulhas, pode não ser tão agradável.

Ok, mas será que é seguro?

Se você está começando seu clitóris capô perfurado (e não do seu próprio clitóris) e ver um licenciado piercer, o risco é o mesmo com piercings. “O tecido vaginal tem um bom suprimento de sangue e cura bem,” Potter, explica. Mas, “os riscos incluem infecção e a formação de tecido de cicatriz que poderia bloquear a uretra e obstruir a micção.”

Notícias Relacionadas O Seu Guia De Perfuração MamiloEsta Mulher É Desenho Clitorises Em Todo O MundoDe 6 Alucinante Maneiras Para Estimular O Seu Clitóris

Ela também acrescenta que você pode ter uma reação alérgica para a jóia do corpo (especialmente se é feito de uma liga de níquel—opt para o aço cirúrgico, quando possível). O que disse, a infecção e a irritação não é mais provável de ocorrer com o clítoris piercings do que qualquer outro piercing.

Para manter o piercing livres de infecção, limpe-o regularmente com solução salina e ser gentil com a área envolvente, como cura, recomenda Jamie Stevens, M. D. Ele também recomenda seguir as instruções de cuidados da Associação dos Profissionais Piercers. Além disso, você deve sempre “urinar após a limpeza do piercing” desde xixi é natural esterilizador, diz Stevens.

Então…ele vai afetar a minha vida sexual?

Todos os organismos são diferentes, mas algumas pessoas sentem aumento do prazer sexual e da libido, depois de um piercing lá em baixo. Stevens explica é dependente do tipo de clitóris capa piercing. “Vertical horizontal capa piercings são mais propensos a produzir maior estimulação sexual do que horizontais, dada a forma como eles se encontram, contra as partes sensíveis do órgão”.

Basta ter em mente que, enquanto o piercing cura, você deve “usar barreiras durante o sexo”, diz Steven—a.k.um. o preservativo nas relações sexuais com penetração e represas dentais para o sexo oral—para evitar que o esperma ou saliva de potencialmente irritante do piercing.

E Potter adiciona existe um pequeno risco de o piercing ficar preso ou puxado durante o sexo. Portanto, tenha cuidado lá em baixo.

Linha inferior: Um piercing no clitóris não é mais perigoso do que qualquer outro piercing em seu corpo. Apenas certifique-se que seu piercer é legal, e você limpe o piercing regularmente depois. Ah, e você deve optar por pierce sua capa…não o clítoris em si.

Leave a Reply