Daphne Oz Rotina Matinal – Daphne de Oz pequeno-Almoço Saudável

Daphne Oz

Alimentos naturais chef e autor de livrosDaphne Oz gosta de dormir, mas com três filhos, ela raramente tem a chance. A cabeça? Levantar-se (obnoxiously) cedo ajuda a Daphne realizar uma tonelada antes do nascer do sol.

6 a.m. eu não sou uma pessoa da manhã, mas em um mundo perfeito eu estou apertando em um treino.

“Quando eu acordar, vou tentar transmitir um Nosso Corpo Elétrico de classe. Eles estão apenas 28 minutos e você não precisa de equipamentos, o que significa que posso fazer em qualquer lugar que eu possa esconder dos filhos, ou mesmo quando estão subindo em cima de mim. Se eu não posso chegar de um treino, eu não sou muito duro comigo mesmo. Eu definir a barra de baixo, de modo que, se eu só posso fazer 10 minutos de alongamento, eu ainda sentir bem sobre isso.”

7:15 da manhã do dia, eu fazer as crianças uma refeição saudável.

“Café da manhã é uma grande coisa na nossa casa. Meus sete meses de idade, come Puro de Colher, comida para bebé orgânico que fica entregue—enquanto meus 2 anos de idade e 4 anos de idade são obcecados com panquecas. Eu faço o meu com uma combinação de Bob’s Red Mill, aveia e Arrowhead Usinas de mistura de grãos batido juntamente com o extra de ovos, então eles são leves e fofas, além de extrato de baunilha e a manteiga derretida. Às vezes, para mudar, temos o que chamamos de “Eggy Peggy.” É integral torradas com manteiga ou óleo de coco e dois macio ovos cozidos. As crianças são grandes fãs, e eles levam apenas seis minutos para fazer.”

8 a.m. todos Nós pilha no carro e ir para a escola.

“Antes de abandonar as crianças, eu dab alguma Virtude 6-em-1 creme de styling no meu cabelo e rolar para fora com sexy confuso cabeceira de cama. Eu sou muito terrível em fazer o meu cabelo (e eu prefiro tomar o tempo extra para comer o pequeno-almoço ou dormir mais alguns minutos, tbh), por isso, tornou-se a minha assinatura olhar. Assim, temos T-shirts (eu amo Projeto Social T!) e jeans (MÃE ou J Marca são o meu go-to). Eu tive meu bebê de apenas sete meses atrás. Com cada criança, fica mais difícil para voltar em forma e desfrutar de vestir-se novamente, por isso, ajuda a ter confortável itens que ainda me dão confiança.”

9 a.m. eu bang através de algum trabalho.

“Quando eu voltar, eu levo uma hora para ir através de e-mails pela manhã (juntamente com outra hora mais tarde, à tarde, para evitar a sensação, como eu tenho que atualizar minha caixa de entrada todos os dias. Se alguém precisa urgentemente chegar a mim entre em seguida, eles podem sempre chamar. Este novo método de trabalho mudou a minha vida, porque eu não sou constantemente distraído pela necessidade de verificar meu telefone mais quando não designado “o tempo de trabalho.”

10 a.m. eu dar um passeio com um podcast.

“Se eu não tive a chance de trabalhar para fora, eu vou pelo menos tentar obter um passeio ao ouvir algumas histórias. Eu amo o Cérebro Escondido podcast. Está sempre a mudar minha perspectiva sobre as coisas.”

10:30 da manhã eu encerrar minha manhã pelo planejamento da minha família próxima refeição.

“Como um chef, gosto é a chave, então gostaria de alimentos saudáveis para se sentir indulgente—não gosta de privação. Eu prefiro estar cinco quilos mais pesado e ser capaz de comer a comida que eu amo do que chegar a uma determinada meta de peso. Eu tento fazer comida uma celebração—algo que enriquece a minha vida da família, mesmo se ele é saudável.”

Leave a Reply