Datando o Conselho para Capturar Seu Coração

Eu não tenho nada contra piqueniques. Mas se você pensar em uma cesta de vime cheia de queijo francês e Chardonnay vai colocar um cara no humor, pense novamente. Ele só vai colocá-lo para dormir. Idem para passeios na praia, passeios de bicicleta, pôr do sol, e outra de verão namoro clichês.

Quero explodir um cara de mente? Suba dentro dela primeiro. Estamos objetivo orientado e adrenalina conduzido. Dado que, um piquenique no parque, não vai ao fogo-nos—a menos que seja um estádio e estamos lavar para baixo bratwurst com Estilo Antigo nas arquibancadas, no Wrigley Field.

Assim como uma boa ação, o movimento, as melhores datas requerem um clímax, um arco de história, e algo a aprender, corrigir, ou experiência. Estas datas sugeridas não apenas mantê-lo de conferir o resultado no seu iPhone, que também vai trazer mais juntos, mais rápido. Por quê? O aprendizado de novas habilidades e completando tarefas largar âncoras profundas em nossos bancos de memória, e a resolução de problemas ou superar obstáculos títulos de você e ensina você a se comunicar como um casal. As datas a seguir irá captar a sua atenção e o seu coração.

O clichê: Jantar em um café ao ar livre
Quebrá-lo:Vai do campo à mesa (para casal)
Escritor de alimentos Gael Greene, uma vez escreveu, “a boa comida é como o sexo grande. Quanto mais você tem, mais você quer.” Na verdade, um 2009 de Saúde do homem e Saúde da Mulher, a pesquisa constatou que 68% dos homens disseram que cozinhar com o seu parceiro é um tesão. Esta data é uma combinação de aferição de uma fazenda orgânica e passar uma noite no fogão, então é melhor guardado para uma preguiçosa de sábado, quando você poderia ser, você sabe, trabalhar o seu caminho através de um jogo de palavras cruzadas no parque. A melhor parte sobre a orgânica do grub: Você não tem que ser Mario Batali para chicotear acima de um decente se espalhar, graças à pelos sabores de produtos locais frescos e carne. Você poderia aparecer para baixo para o mercado dos agricultores, mas de visitar uma fazenda próxima a torna uma aventura (para encontrar, visite localharvest.org). Comece por snagging alguns rúcula ou rúcula alface e colheita de tomates orgânicos, em seguida, passar para uma fazenda de leite e de queijo. Se isto não bastasse, com uma visita a um açougueiro do local para alguns grass-fed carne ou galinha caipira.

O clichê: Ter brunch
Quebrá-lo: Fazer um churrasco de peregrinação
“Vamos fazer um brunch,” você diz. Esplêndido, ele pensa. E depois, podemos ir antiquing antes de parar por uma loja de departamento para um refrescante borrifada de perfume de verão! Direito. Olha, a maioria dos caras não considerar a socar em um pequeno bistrô francês para sip Bellinis uma ótima maneira para o grub, e para muitos de nós, o pequeno-almoço está apenas a subsistência. Para fugir de seu local churrasqueira comum, de preferência um com mesas de piquenique de volta, para um brunch de suínos e bovinos iguarias. Tendo a previsão para explorar esta hog heaven, você marcar pontos principais, e como ele poderes através de lenços umedecidos e drena sua bebida, suas defesas vai cair. Você vai ficar ainda mais silêncio de homens de bom humor para falar. Pelo menos, é isso, até o coma proteína em conjuntos.

O clichê: a apanhar sol
Quebrá-lo:Ficar molhado
Vamos começar com o óbvio: Descascar para baixo em sol permite que você confira cada praia corpos. Acéfalo, certo? Agora, considere isto: Um estudo de 2009 realizado por Austríacos e alemães, os pesquisadores descobriram que a vitamina D (que você pode obter a partir de apenas alguns minutos no sol) aumenta significativamente a testosterona em homens. Desde descansar é para idosos (shuffleboard! touca de banho! sem espirrar!), tentar adicionar um pouco de adrenalina para o coquetel hormonal correndo através de suas veias. Comece por configuração corretamente. Nunca surfou? Alugar um soft-top conselho de administração e revezam-se, empurrando uns aos outros para o mar. A coceira for speed? Obter uma WaveRunner para uma tarde viagem até o rio, e o almoço no meio. E se acontecer de você estar litoral, considerar a co-ed lavagem de carro: Você vai fazer o seu, então ele vai devolver o favor…antes de ligar a mangueira de uns sobre os outros.

O clichê: Indo para um jog
Quebrá-lo:Transformando a sua cidade em uma academia
Já assistir A Incrível Corrida? Você está convencido de que você e seu homem queria matar a concorrência, ou que você poderia cometer em uma bagunça quente das lágrimas e acusações. Agora é sua chance de descobrir (com muito menor estacas), graças a um 10-cidade de corrida de aventura da série, chamado Cidade de Perseguição. Os eventos se desenrolam durante todo o verão e início do outono, colocando times um contra o outro em um multidisciplinar de concorrência definido na selva urbana. Fugindo desviar de bolas, empunhando de alta pressão, mangueiras de incêndio, rapel para baixo edifícios, e de um encantador de serpentes, como uma equipe vai fazer você apreciar seu parceiro pontos fortes e fracos, ajudar você a se acostumar a trabalhar através de conflitos e até mesmo aumentar a sua libido. Não só a concorrência aumentar os níveis de testosterona, que regula o desejo sexual, mas a pesquisa realizada pela Universidade do Texas mostra que apenas 20 minutos de exercício genital aumenta o fluxo de sangue em mulheres. Não há dados para a Cidade de Perseguição? Encontrar mais eventos warriordash.com. Você também pode programar o seu próprio desafio, a criação de façanhas de resistência—e absurdo— em toda a sua cidade natal.

O clichê: Visitar o intervalo de condução
Quebrá-lo:Soprando vapor no campo de tiro
Há mais de uma razão caras ogle de vídeo-game vixens e babar empunhando a arma, rabo-de-cavalo-acção desportiva heroínas. A curva-baring trajes de não se machucar, mas uma mulher com uma arma exala confiança e força, e tem uma vantagem que os caras encontram sedutor. O seu mover: Acertar o tiro com o seu homem para libertar o seu interior Lara Croft. Se ele sabe sua maneira em torno de uma .45, talvez você vai mesmo para lustrar seu ego pedindo alguma ajuda com a sua postura. Apertando-se fora de uma dúzia de rodadas é um instante de lançamento, e o implícito o sentido de perigo—um movimento errado e as coisas podem ir mal—despejos de dopamina em seu sistema, o que pode aumentar seu desejo sexual. Vamos enfrentá-lo: Maxilares, little white bolas no driving range empalidece ao lado de tiro de um bolso arma capaz de parar o carregamento de rinoceronte. Visite wheretoshoot.org para encontrar uma variedade perto de você. Se as armas não são sua coisa, confira archeryretailers.com para localizar um arco e flecha em vez disso.

O clichê: Assistindo o pôr do sol
Quebrá-lo:Pintar o pôr do sol
Diego Rivera tinha Frida Kahlo, Salvador Dali, tinha de Gala, e Pablo Picasso tinha, também, um monte de mulheres. O ponto é o primeiro lançamento do slathering uma tela com pigmento libera algo em um homem. Veja como libertar o seu artista interior: Pegue um par de telas a partir de um local loja de arte—que não volta mais do que $15, bem como um kit de tintas, alguns pincéis, e um cobertor. Você não precisa de nada extravagante, e a parte de trás de uma caixa de pizza pode até mesmo servir como uma mistura de paleta. Trazer uma lanterna, alguns spray, e talvez até mesmo um real pizza, e montou a loja no topo de um grande monte na cidade. Pelo tempo que o sol já se pôs, você vai ter adicionado os detalhes de acabamento e você vai ficar esperando a tinta secar antes de fazer as malas para ir para casa. Que é quando a segunda parte da presente data. Cobertor? Noite de céu? Você faz a matemática.

Matt BeanMatt de Feijão é o principal editor associado para a Saúde dos Homens.

Leave a Reply