Do-It-Yourself Espaço De Armazenamento

Um lugar para tudo e tudo em seu lugar. Direito. Você tem blusas escondido no armário de linho, caixas de fotos antigas empilhadas atrás da porta do quarto, uma pilha de material de escritório sob a pia do banheiro — e ontem achei que faltou Billy Joel CD na gaveta com o comando. É hora de se organizar e tirar vantagem do estacionamento vazio embaixo de sua cama. Transforme o seu cansada, velha cômoda de gavetas em personalizadas espaço de armazenamento sobre rodas. É barato, fácil, e você pode fazê-lo sozinho em nenhum momento.

Chegar Preparado

Use as gavetas de um bureau de você livrar-se de, ou encontrá-los em um local brechó.

Antes de começar, medir o espaço embaixo de sua cama para certificar-se de que a gaveta que desliza facilmente sob ele — e factor a altura das rodas (os rodízios pode adicionar até 2 polegadas).

Novas alças e uma demão de tinta (por dentro e por fora, uma vez que as gavetas será retirado algum tempo) também vai fazê-los parecer menos como gavetas e mais como um personalizado da caixa de armazenamento. Use a sua imaginação.

Reúna seus materiais, bem antes do tempo. Você não quer ir desastrado para uma chave de fenda apenas quando você receber esse danado pouco o parafuso para a direita, onde você quiser.

O que Você vai Precisar

  • Velha gaveta(s)
  • Fita métrica
  • Limpa os panos ou toalhas de papel (para secar)
  • Água e sabão para a limpeza
  • Lixa fina grau)
  • Mancha de bloqueio de primer (Benjamin Moore)
  • Tinta látex (a sua escolha de cor)
  • Quatro parafuso plástico-com rodízios
  • Lápis
  • Chave de fenda
  • Broca (opcional)
  • Novo identificador (opcional)
  • Madeira putty (Elmer; se necessário, ao alterar o identificador)
  • Sucata de pinheiros (se necessário, opcional)
  • O suficiente de lona ou jeans para cobrir o comprimento e a largura da gaveta — qualquer resistente tecido que combine com a cor de sua gaveta
  • Máquina de costura ou cola tecido (disponível em qualquer loja de artesanato)
  • Velcro
  • Passo Um
    Limpe suas gavetas por dentro e por fora com água e sabão. Seca, areia quaisquer manchas ásperas. Limpe toda a serragem com um pouco úmido toalha de papel. Remover a alça. Se você estiver usando o identificador existente, defini-lo e os parafusos de lado em um lugar seguro. Se você estiver usando um novo identificador que não corresponde aos buracos existentes, preencha os buracos com madeira de massa, deixe secar e lixe-a para baixo. Se o seu novo alças de fazer corresponder os buracos existentes, não pintar sobre as aberturas.

    Passo Dois
    Pintar a gaveta dentro e por fora, exceto para o fundo — com uma mancha de bloqueio de primer. Ele vai cobrir knotholes, mancha, ou terminar na frente de gavetas, e dar-lhe uma limpeza da base de dados a partir da qual começar. Após o primer é seco (dê a ele cerca de uma hora), pintar a gaveta com a sua cor favorita ou design. Certifique-se de deixar a tinta secar completamente antes de prosseguir (cerca de 2 horas).

    Passo Três
    Marcar o rodízio de estágio; um rodízio em cada canto. A madeira no fundo da sua gaveta deve ser suave o suficiente para facilmente parafuso; se não, marque os orifícios de parafuso com um lápis. Colocar pressão sobre as marcas com sua chave de fenda para fazer pequenos recortes, chamado de furos piloto, para torná-lo mais fácil de conduzir o parafuso com a sua chave de fenda. Se a madeira é muito finos ou frágeis, você pode ter que perfurar um quadrado de madeira de sucata em cada um dos quatro cantos para a empresa. Você vai precisar de parafusos de madeira um pouco mais que a espessura da sucata. Anexar ao perfurar-lhes de dentro a parte inferior da gaveta.

    Passo Quatro
    Anexar o seu rodízios para todos os quatro cantos com uma chave de fenda ou poder de fenda, usando os orifícios piloto como seu guia.

    Passo Cinco
    Recoloque a gaveta lida. Se você estiver usando novas alças, marca os furos para os parafusos, furadeira, e conecte o novo cabo com uma chave de fenda. Para armazenamento a longo prazo, proteger as suas coisas com uma capa feita de um tecido resistente, tais como peso-pesado de lona. Você também pode usar jeans ou de pato algodão.

    Passo Seis
    Meça a parte superior da gaveta de frente para trás e de lado a lado. Desde a frente da gaveta é geralmente maior do que os lados e para trás, e você quer o tecido para ficar plana, fixar o tecido para os lados e para trás.

    Passo Sete
    Corte um pedaço de tecido de 1 polegada maior do que a medição de todo o caminho de volta.

    Passo Oito
    Bainha de tecido girando-a em 1/2 polegadas por duas vezes a toda a volta. Costurar ou orçada para baixo a barra com cola de tecido. (Certifique-se de que a bainha de tecido senta-se em cima dos lados e para trás trilhos da gaveta e só atende a frente da gaveta.)

    Passo Nove
    Anexar auto-vara tiras de Velcro para o topo de dois lados e a borda traseira da gaveta. Retire a fita de Velcro, coloque o tecido em cima, e colocar.

    Adaptado de espaço para a Melhoria, com Barbara K., © 2005 Barbara Kavovit

    Leave a Reply