Namoro Após O Câncer De Mama…Sem Mamilos

Eu não sou uma pessoa superficial. Mas eu vivo em Los Angeles, e eu gosto de olhar o meu melhor. Especialmente quando eu vou para a terapia ou a minha ginecologista. Assim, ele deve vir como nenhuma surpresa que o dia antes da minha dupla mastectomia, eu fui fazer o meu cabelo. Eu pensei que era importante ter bom cabelo brilhante, enquanto ficando os meus seios removidos. Eu também tive meu cabelo feito seis meses antes, o dia que eu expulso de meu marido para fora de casa. Minha filha estava com dois de cada vez, e eu tinha acabado de descobrir que ele estava vivendo um escuro vida de casal. Claramente, eu tinha um ano ruim. Mas esta história não é sobre ele. É sobre mim: uma mãe solteira de volta no namoro piscina que estava de frente para uma total reconstrução da mama, mas com uma cabeça de cabelo que realmente teve seu merda juntos.

Depois de deixar meu ex-marido, meus amigos me prometeu que as coisas só poderia ficar melhor. E como eu comecei a pegar as peças, POW! Eu vou bater de novo—desta vez, com câncer. O lado bom é que, como o médico, eu tive o melhor tipo de câncer, o carcinoma Ductal in situ (CDIS), pegou na primeira fase. Ele recomendou que eu tenho um único mastectomia, pois foi em três diferentes quadrantes de mama esquerda. Apesar de a minha mama direita era puro, optei para o casal. Eu senti como se meu ex marido foi o meu câncer e eu queria cortar-lhe tudo. Honestamente, você sabe que você tenha atingido o fundo do poço quando o câncer é apenas a cereja no topo do bolo.

O médico me encaminhou para um maravilhoso cirurgião plástico que me mostrou fotos de seios que tinha feito, sem revelar seus rostos, claro. Eu comecei a chorar. “Eu sou uma mãe solteira e eu só comecei a namorar de novo! Eu não sabia que seria essas cicatrizes, passando pelos meus seios! Eu pensei que eu estaria saindo com um trabalho do boob!”

Ele me informou que no dia do meu duplo, ele iria começar a reconstrução. Todo o processo iria demorar pelo menos seis meses, culminando com o meu cerejas no topo.

Ir Sob a Faca
A noite antes da minha cirurgia, tirei meu sutiã, colocar no meu orelhas de coelho e tentei o meu melhor para espremer um sorriso, como eu colocava na minha cama. Pedi ao meu amigo para tirar fotos de mim, para que eu pudesse lembrar o que minha real seios parecia. Eu sempre gostei da minha rosados B menos xícaras (como eu, por vezes carinhosamente chamado) e nunca teve o desejo de se atualizar. Meus mamilos estavam sempre uma grande zona erógena para mim que eu sabia que eu gostaria de, infelizmente, ter que dizer adeus.

Na manhã seguinte, eu acordei e vi o meu lindo bebê menina dormindo. Era tão difícil saber que eu não ia vê-la por uma semana e que, quando eu saí do hospital, eu não seria capaz de levantá-la. Mas eu não podia me permitir sentir a magnitude deste. Eu só precisava cuidar de negócios.

Quando eu cheguei no hospital, eu fui para a pré-op. Primeiro a minha mama cirurgião veio me ver, o meu cirurgião plástico. Ele me disse que gostou do meu azul unha polonês. Agradeci-lhe e perguntou se eu ia morrer. Ele pegou minha mão e me prometeu que eu seria bom.

O anestesista chegou, me fisgou até o IV e disse-me para contar até dez. Eu fechei os olhos, pensava em minha filha, e eu estava fora.

Meus primeiros dias no hospital foram uma bela morfina cor-de-borrão. Por quatro dias, eu estava um pouco mais lúcido. Um bom amigo veio me visitar, assim como o meu médico veio confira meus seios. Ela notou que, quando ele desabotoada o meu vestido, eu virei minha cabeça para longe. Eu estava morrendo de medo de ver o que iria estar presente onde os meus seios eram uma vez. Viram o que eu fiz e me incentivou a procurar. Foram estas duas bebê formigueiros. No meio do meu ant colinas, havia linhas que vão do outro lado, não é tão ruim como eu imaginava-os a olhar. Eu estava levemente fascinado, como essas novas colisões no meu peito, foram alguns experimento científico. Como essas cicatrizes eram meus ferimentos de guerra.

Chegando de Volta no Jogo
Eu não podia deixar que pequenas coisas como iniciar a cirurgia reconstrutiva da mama, não tendo mamilos, e ter cicatrizes, de ficar no caminho da minha vida amorosa. Eu precisava data. Ele realmente tinha se tornado a minha tábua de salvação no meio de todos os high-stakes drama que foi a minha nova realidade.

Mas eu também sabia que eu provavelmente teria de dar uma divulgação antes tirei meu top. Então eu tomei a decisão que eu gostaria de dizer a todos no primeiro encontro: eu sou uma mãe solteira, e eu só tinha meus seios removidos, então, estou em fase de reconstrução. Minha tia não pensou que eu estava louco para divulgar tanto para a direita-afastado. Eu apenas pensei, o que eu tenho a perder? Há um certo tipo de liberdade que vem tendo o seu mundo virou de cabeça para baixo.

Uma semana depois que eu saí do hospital, eu não era capaz de puxar uma camisa sobre a minha cabeça, mas eu me senti pronto para ter o meu primeiro encontro em meu novo estado. Sim, eu ainda estava em vicodin, mas que fez a data ainda mais agradável. Ele era um empresário que possuía um cabide empresa que vendeu cabides para as estrelas. Depois de uma hora, eu percebi que, mesmo em vicodin, falando sobre cabides é tão chato como eu sempre imaginei que seria. Eu nunca precisa para ter uma conversa sobre cabides de novo, então, este foi o perfeito primeira pessoa a tentar a minha divulgação. Então, eu só joguei ele lá fora.

“Eu sou uma mãe solteira, meu ex marido é um sociopata, e eu só tinha uma dupla mastectomia. Eu saí do hospital há uma semana, e você é o meu primeiro data desde a minha cirurgia!”

Cabide cara parecia um pouco atordoado. Eu acho que isso não é normal primeira data de brincadeiras, mesmo para alguém como estranho, como cabide cara. Ele disse que estava arrependido, eu tinha que passar por tudo isso e, em seguida, perguntou o que eu gostava de fazer para se divertir. Eu disse a ele que eu realmente gostei de jogos de tabuleiro.

Então, com todo o charme de Um cabide vendedor, ele me perguntou se eu já jogou nu óleo de Twister. Ele disse que era uma ótima maneira de aprender sobre todos os cantos e recantos do corpo de uma pessoa. Eu disse a ele que a maioria das pessoas cantos e recantos eu não me importava saber sobre. Ele apenas riu e perguntou se eu gostaria de se juntar a ele para uma pelada festa na piscina.

Este não estava onde eu esperava que a conversa para ir. Eu era apenas um mamilo-menos novidade que ele queria verificar para fora, ou não é mesmo a fase dele? Em qualquer caso, isso não importa. Foi um alívio para obter tudo em aberto. Ele realmente me fez sentir-me tonta. Então eu decidi ver o meu divulgação como uma interessante experiência de namoro.

O primeiro cara que eu dormia com o meu reconstrutiva do estado foi de apenas três dias depois da minha cirurgia de implante. Quando eu disse a ele sobre a minha situação, ele me perguntou se eu tinha alguma mamilos ainda, ao que eu respondi, “Não, eu sou igual a Barbie.”

Mostrei-lhe os meus seios, tivemos o grande sexo, e foram envolvidos por quatro meses. Ele me disse, “Você sabe o que é tão sexy quanto a você? É como você está confortável em seu corpo.” Ele estava certo. Eu me senti mais sexy e mais confortável no meu corpo que eu já tinha sido!

Olha, eu não tenho mamilos, acho que um pouco de celulite vai trazer-me para baixo? Eu costumava bater-me e tentam esconder-se toda imperfeição sobre o meu corpo. Mas o fato é que eu tenho cicatrizes e sem mamilos é impossível esconder-se. Há algo tão libertador sobre tudo o que se nos abre. É como qualquer ideal de perfeição que eu jamais poderia ter esperado saiu pela janela com os meus seios. Todo mundo tem cicatrizes, mina de são apenas mais visível.

E é assim que, no espaço de dois anos, eu fui em mais de 70 primeiras datas. Eu me tornei um jogador em um dos mais superficial cidades do mundo. Às vezes as pessoas perguntam por que era importante para mim, até à data, de modo habitual (às vezes até manically) depois do meu câncer. Eu acho que havia uma parte de mim que me senti como se eu fosse bom o suficiente para colocar um pouco de maquiagem e sair em uma data, eu não estava quebrado.

Ele também me fez perceber o quão profundamente nós, como as mulheres podem ser tão cruéis com nós mesmos e nossos corpos. Vivendo em L. A. e ser uma atriz, eu sempre lutei com a imagem corporal. Eu era bulímica desde o momento que eu estava na 6ª série, até que eu me formei na faculdade, sempre com foco em cada pequena coisa que havia de errado com meu corpo, em vez de o que era certo. Depois de receber a minha dupla mastectomia, eu encontrei um novo respeito por mim mesmo e de meu corpo. Através desta experiência de namoro, aprendi ainda mais sobre mim do que os homens com quem eu datado. Na verdade, eu me sinto mais forte e mais ligada a minha vida do que eu já estive.

Reavaliar os Danos
Eu tenho sido oficialmente livre do câncer há quatro anos. Meu beauftiful filha de seis anos de idade, e eu estive em um relacionamento com a minha incrível namorado (que eu conheci na minha namoro spree) por dois anos.

Ao longo dos anos, eu tenho falado com tantas mulheres, que estavam muito preocupados com o namoro novamente, depois de uma dupla mastectomia. Percebo agora que minha única experiência me deixou com uma surpreendente lição maravilhosa: uma Vez que eu aceite as minhas cicatrizes e não abordá-los com vergonha, os homens com quem eu estava namorando realmente não se importava. Mas eu tinha que aceitar o meu corpo e a minha vida em primeiro lugar. Essa não é a única coisa surpreendente para sair dessa experiência. Eu vou estar estreando meu novo show solo, Namoro L. A. Sem Mamilos, neste mês de outubro para a conscientização do câncer de mama mês.

Ironicamente, eu acho que estar em um ponto baixo, quando eu fui diagnosticado permitiu-me sentir verdadeiramente como eu não tinha nada a perder. Então eu acho que o meu conselho para todas as mulheres: não se preocupe se você se casar com um sociopata. Dessa forma, se você ficar diagnosticado com câncer, ele vai pálido em comparação.

Lisa Kate David é uma atriz, escritora e artista de voz aclamado pelo The New York Times como “uma grande força cômica.” Para obter mais informações sobre Lisa, você pode visitar o seu site. Seu novo show solo, Namoro L. A. Sem Mamilos, estreia em Los Angeles, em outubro de Conscientização do Câncer de Mama Mês. Ele realmente é uma história como nenhum outro. Os bilhetes estão disponíveis em brownpapertickets.com (800-838-3006). Para mais informações, vá para www.datinginlawithnonipples.com

Leave a Reply