Namoro Um Homem mais Jovem: 3 Mulheres Reais Compartilhar o Que É

2010s, transformaram a noção de “normal” casal em sua cabeça: o Casamento de reforma redefiniu o legalmente reconhecido de família, pode parecer, idade ao primeiro casamento continua a subir, trans casais entraram a consciência pública e o congelamento de óvulos tem possibilitado que mais mulheres a adiar a “assentar” e ficar só em seus quarenta anos e além. Então, no início deste ano, quando o boato tonto que J. Lo, de 47 anos, teria sido romanticamente envolvido com Drake, 30, os críticos perderam suas coletivo mentes, atirar insultos como “berço ladrão” e “desesperada.” Tudo isso me senti tão mesquinho, especialmente considerando que ela é datada de homens jovens por anos.

Conversamos com três mulheres diferentes sobre suas experiências de namorar homens mais jovens para compartilhar o que ele REALMENTE gosta. Afinal, a idade não é nada, mas um número…a maioria do tempo. Aqui está o que eles tinham a dizer:

Danielle, 35: O bebê convo não pode esperar.

“Nossa decisão de casar-se rapidamente de nós que querem começar uma família”, diz Danielle, que foi de 32, quando ela começou a namorar o seu marido Jeremy, então com 24. Danielle tinha assistido amigos lutam com a infertilidade, que “acelerou o processo”, diz ela. Os dois casaram-se e esperar que dentro de um ano.

Em retrospecto, Jeremy idade contra-intuitivamente feita Danielle se sentir à vontade brochar o bebê assunto mais cedo. “Com ele, sendo tão jovem, eu não estava esperando que ele quer uma relação de compromisso, de qualquer forma, então eu não estava tão preocupado sobre o que ele achava da minha vida gols logo no primeiro,” ela diz. “Mas ele saiu, ele queria as mesmas coisas.” (Ainda assim, “os amigos e a família foram estranho sobre ele, no início,” Danielle diz, duvidar de que Jeremy era uma perspectiva concreta. Tanto é assim que Danielle admite que ela achou mais fácil mentir sobre Jeremy idade para alguns entes queridos naquele ponto.) O casal foi inteligente ao falar sobre os planos familiares, tão logo eles se tornam exclusivos, diz Alpert. “Discutir o assunto pode destacar as diferenças em desejos e necessidades, mas é melhor aprender as coisas mais cedo em vez de perceber que há uma falta de compatibilidade quando você está mais para ele.”

Danielle e Jeremy a diferença de idade não têm um efeito sobre suas funções parentais. Porque Jeremy é ainda construção de sua carreira, ele tem menos flexibilidade em seu trabalho e ele não pode passar muito tempo em casa, como ele gostaria. Por outro lado, Danielle diz, “Há benefícios de ter um jovem marido—ele tem tanta energia! Ele pode manter-se com o nosso bebê.”

Pedimos homens e mulheres para derramar a verdade sobre se o tamanho importa:

​​

Amanda, 38: O cara certo vai fazer você se sentir sexy em qualquer idade.

“Ele é alguém que olha para uma foto de Sharon Stone e diz,” Uau, ela é quente!'” diz Amanda dela, de 29 anos, namorado, Sebastian. “Então eu acho que, de seus gostos tendem a correr para a maturidade.” Os homens mais jovens cresceram em uma sociedade que cada vez mais progressiva, quando se trata de preferências sexuais, explica Alpert. “Nós nos tornamos menos de julgamento, abrindo o caminho para os jovens a buscar relacionamentos, uma vez considerado um tabu.”

Com certeza, há momentos em que Amanda sente inseguro quanto a ser a mulher mais velha no quarto—principalmente, ela diz que, quando a sala está cheia de Sebastião de amigos, amigas, que são todos de sua idade ou mais jovens. (Um deles, lembra-se, pediu-lhe uma série de perguntas que foram claramente em busca de calcular a sua idade.) Mas o fato de que Sebastian reafirma—”Ele me mostra que ele está orgulhoso de mim, por estar fisicamente afetuoso comigo em público”, diz ela—faz com que seja fácil para ela não me debruçar sobre os pensamentos.

Kim, 49: Sua carreira e as finanças não podem alinhar.

O figurinista Kim tem mais nove anos de experiência de trabalho de seus 40 anos, marido de Drew, um roteirista. “Isso é uma grande coisa, porque o tempo é igual a experiência é igual a confiança”, disse Kim, que encontrou seu chamado cedo, enquanto Drew comutada profissões há alguns anos atrás, fazendo a diferença em suas conquistas profissionais e salários—sentir-se ainda maior. O que funciona para eles em diminuir a divida? Depósito iguais montantes em uma conta compartilhada, a cada ano, e tocando a sua poupança individual para surpreender um ao outro com datas e férias. Há também foi uma feliz descoberta: Kim descobriu que ser com alguém profissionalmente verde tem as suas vantagens. “Ver Drew motivação tem me ajudado a refletir sobre o que eu quiser ajustar na minha carreira para recuperar o entusiasmo”, diz ela.

Logo no início, o casal teve de superar outro obstáculo: Quando Chamou primeiro mudou-se com Kim, ela estava morando em uma casa que ela tinha comprado de 15 anos antes. Ela se sentiu desconfortável para ele, pedindo para contribuir para a sua hipoteca, porque ela tinha adquirido o lugar antes que eu sempre conheci. Ele também não tinha vontade de “sua” casa. Para Kim e Drew decidiu vender e mover-se em um novo lugar, que eles são encontrados juntos. Eles foram inteligentes para “dar um foco no futuro perspectiva”, diz Koblenz. Em casos de disparidade financeira, quer se trate de um recorrente dinheiro luta ou um investimento que não sirva a parceria bem”, tente não ficar preso ao que já aconteceu e o que você pode fazer o movimento para a frente para evitar que o mesmo conflito.”

Este artigo foi publicado originalmente em junho de 2017 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Leave a Reply