Namoro Vício: Como saber Se Você está Viciado Para Namoro

Estar solteiro agora, não é como se para trás quando seus pais estavam namorando. Naquele momento, eles estavam limitados a relacionar-se com colegas de classe, colegas de trabalho ou amigos de amigos. Agora, você pode data de praticamente qualquer pessoa, em qualquer lugar, graças a uma enorme quantidade de sites de namoro e aplicativos como Estopa. E, ao que parece, que é a criação de legítimo namoro viciados.

De acordo com a Correspondência de novos Singles na América pesquisa, que entrevistou 5.000 pessoas em uma variedade de hábitos de namoro, um em cada seis singles dizem que se sentem viciado o processo de procura de uma data. Os homens são, aparentemente, maior dependentes do que as mulheres: Um colossal 20 por cento do único gajos dizem que eles estão viciados em namoro.

E sim, esta é uma nova coisa: de Acordo com os dados da pesquisa, y é de 125% mais propensos a dizer que sente viciado em ir em datas com novas pessoas de gerações mais velhas.

Parece loucura, mas Helen Fisher, Ph. D., biológicos antropólogo e conselheira científica principal para Correspondência, diz que ela não está chocado com os resultados. “Procurando o amor é a coisa mais importante que fazemos na nossa vida”, diz ela. “Você está tentando ganhar amor do grande prêmio, um parceiro de acasalamento. Eu não estou surpreso que as pessoas se tornam dependentes de tentar.”

Faz sentido que millennials, em particular, iria tornar-se viciado em namoro, porque eles estão no auge anos de namoro, ela diz. Durante esse tempo, “o corpo e o cérebro é construído para apaixonar-se e ter filhos,” Fisher diz.

(Apimentar a sua vida sexual com este orgânica lubefrom Saúde da Mulher Boutique.)

E é realmente muito fácil saber se você é um namoro dependente—é só ir na primeira datas constantemente. “Eu já ouvi falar de pessoas de namoro, a cada noite, durante três meses,” Fisher diz. Claro, você não precisa ser extremo para ser viciado em encontrar o amor—até 15 datas em 30 dias é muito extremo, diz Fisher. E enquanto parece impressionante para ir em que muitos primeiros encontros, ele realmente funciona contra você.

Fisher diz que há um ponto de doce, no cérebro humano, onde você pode manipular apenas cinco a nove coisas de uma só vez. Então, depois que você já passou com nove pessoas, é menos provável que você acaba tendo uma segunda data com qualquer um deles, do que se você estivesse namorando menos pessoas. “O seu cérebro é apenas sobrecarregado, assim que você ficar paralisado e não fazer nada,” Fisher diz. “A partir daí, você de ciclo e, neste viciante modo.”

Assistir os homens e mulheres de derramamento de a verdade sobre exatamente o que eles pensam sobre a trapaça.

​​

Se você sentir que está caindo em viciante namoro comportamento, experimente esta estratégia para quebrar o ciclo, diz Fisher: Depois de cumpridos nove novas pessoas, parar de colocar as pontas de contato e conhecer pelo menos um deles, melhor. Isso significa que vai em pelo menos mais duas datas com ele ou ela. “Todos os dados mostram que quanto mais você conhecer alguém, o melhor que você vai gostar”, ela diz. Afinal, como bem pode você realmente conhecer alguém, se você não pode obter passado a primeira data de conversa fiada.

Tente ir nas datas em que você faz algo interessante e novo para obter a dopamina fluindo e realmente dar uma boa olhada no que a pessoa.

Se eles não são para você, que é OK, mas pelo menos você vai saber que você tentou…e manteve-se fora do full-blown namoro vício no processo.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply