Não consegue Dormir? O Seu Corpo…De Uma Noite Sem Dormir

Como você vá para a cama
O segundo você acordou esta manhã, as células começaram a bombear um sono promoção de química chamada adenosina. Ele construiu ao longo de todo o dia, e agora, junto com outras substâncias, é saturar o cérebro, fazendo com que se sinta sonolento.

Como o sol se põe, seu cérebro e sua glândula pineal começou a produzir o hormônio do sono melatonina, que os sinais do seu corpo, é hora de repetir.

Um neuroquímica chamado GABA, agora, ativa o cérebro de sono centro de comando. Próxima parada, Zzzzzz. . .

Depois de alguns minutos
Mas, primeiro, você pega um inventário mental de seu dia, pensando no que deveria ter dito, poderia ter feito, ainda precisa fazer. Grande erro. Que você está mentindo, ainda, sua mente tem aceleraram a sua luta ou fuga resposta ao estresse.

Suas glândulas supra-renais liberar a adrenalina, que aumenta a freqüência cardíaca, pressão arterial, temperatura do corpo e o ritmo da respiração.

Adrenalina recruta um parceiro, o hormônio do estresse cortisol. Entre outras coisas, aumenta níveis de açúcar no sangue e a agilidade mental.

Jogo. O seu cérebro a dormir e acordar centros estão em guerra uns com os outros.

Depois de um par de horas
Você olha para o relógio. Grrr. Sua frustração aciona outra rodada de adrenalina, o cortisol cocktail. Alguns respiração profunda pode acalmar a sua mente agitada.

Depois de cerca de três horas
Você desiste e liga o seu computador portátil. A tela azul da luz abóboras seus níveis de melatonina e truques do seu cérebro em pensar que durante o dia. Também, a sua mente está provavelmente envolvido em tudo o que você estiver lendo ou assistindo, tornando-o ainda mais desperto.

Depois de cerca de cinco horas
O cérebro de sono centro de finalmente ganha o cabo-de-guerra, e você cochilar. Mas, em vez de fluxo e refluxo, suas ondas cerebrais estão presos em alta freqüência, causando um caprichoso sono.

Após cerca de sete horas
O alarme blares. As Chances são, você está acordando quando suas ondas cerebrais estão finalmente deslizar para o delta fase associada com o sono profundo, que é muito mais difícil de tirar rapidamente.

Você está, mas você ainda não queimou o suficiente de que a adenosina, então sua cabeça se sente nebuloso. Alcançar java infusão pode ajudar—cafeína anula efeitos da adenosina.

Durante toda a manhã
A falta de descanso pode fazer a amígdala, o seu cérebro é o centro emocional, mais ativos do que usual. Você pode sentir-se rabugento ou o oposto, excepcionalmente tonta.

Enquanto isso, seu cérebro e do córtex pré-frontal—o seu raciocínio e concentração center—está se arrastando. Você pode se sentir como um desfocada, síndrome de meter gostoso. Mas se você bater o feno no seu horário habitual de hoje à noite e fazer relaxar a respiração profunda, você deve ser capaz de marcar um sólido noite de sono.

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