Você Confia que o Google Diagnóstico Seus Sintomas?

Você visita o Dr. Google mais do que você fazer o seu MD? Você não está sozinho. No ano passado, cerca de 35 por cento dos Americanos têm ido on-line para diagnosticar a si ou aos outros, de acordo com uma nova pesquisa Do Pew Research center’s Internet & American Life Project.

Enquanto 41% dos entrevistados disseram que um profissional médico confirmou a sua auto-diagnósticos, mais de um em três nunca seguiu com um médico para uma segunda opinião. E outro de 18 por cento aprendeu a sua auto-diagnósticos foram errado, depois de visitar um profissional, de acordo com o levantamento de mais de 3.000 adultos dos EUA. Enquanto os autores do estudo dizem que o objetivo da pesquisa era determinar quem procura por informações de saúde online, os médicos especialistas estão preocupados que as descobertas significam para os pacientes de saúde mental.

“Cada pessoa é de cerca de quatro sites longe de decidir que tem câncer e vão morrer”, diz Rahul K. Khare, MD, médico de medicina de emergência na Northwestern Memorial Hospital. “Há muita coisa ruim informações na Internet.”

Durante a pesquisa para ver se a sua soluça coincidem com os sintomas do resfriado ou da gripe, vagando pela web podem ser o combustível para uma espécie de Internet habilitado hipocondríaco, apelidado de “cyberchondria.” Fundamento ansiedades mais comum de sintomas de saúde estão se tornando cada vez mais comuns à medida que mais pessoas visitam a Internet em vez de o médico, diz Khare, que tem tratado pacientes que—depois de experimentar sintomas comuns, tais como corrimento nasal, dor de garganta e aumento dos gânglios linfáticos do Google, seus sintomas e convencer-se de que tem câncer. Um paciente chegou até mesmo um auto-diagnóstico de linfoma não-Hodgkin, diz ele.

Ainda obrigados a sessão? Siga Khare dicas de segurança para a auto-diagnóstico:

Pesquisa em Sites ConfiáveisQualquer charlatão com uma conexão de Internet pode construir um site. Certifique-se de que os sites que você visita para os conselhos de saúde são respeitáveis e examinados por médicos especialistas. Cleveland Clinic, Clínica Mayo e Os Centros para controle e Prevenção de Doenças, todos têm legal e fácil de encontrar informações para a auto-diagnosers, diz ele.

Não Ler por PrazerCerteza, médico páginas sobre obscuro infecções fúngicas podem alimentar uma espécie de curiosidade mórbida, mas quando se trata de auto-diagnóstico, manter as suas pesquisas orientadas e não passear, Khare, diz. Apenas a investigação os sintomas que você realmente tem e log off assim que você encontrar a sua resposta.

Verifique o Seu Diagnósticode”A última coisa que as pessoas devem fazer é preocupar-se sem motivo,” Khare, diz. Se de informações on-line tem você nervoso, visite o doc imediatamente. Compartilhar o diagnóstico encontrado online e não saia até que suas preocupações são abordadas, ele aconselha.

foto: Hemera/ThinkstockMais de WH:
Gripe ou resfriado: Você Pode Dizer?
Cuidado com Charlatão Médicos
O Melhor de Medicamentos OTC

Descubra surpreendente andando dicas, truques e técnicas para derreter a gordura rapidamente e obter um aspecto mais firme bunda com o Pé a Sua Bunda! Compre agora!

Leave a Reply