Você Pode Realmente Reverter Os Danos Do Sol?

A aplicação de protetor solar não é mais reservada para uma viagem para a praia; a pele-mulher inteligente sabe que ele deve ser parte de sua regular rotina matinal. E ainda, você provavelmente ainda não tinha um protetor solar diariamente hábito de toda a sua vida. Ele coloca a questão: você Pode reverter o estrago que já foi feito? Pedimos a um dermatologista.

Você Pode Nunca Totalmente Proteger Contra Os Danos Do Sol?
Vamos falar de um dia médio. Você aplicada protetor solar com FPS 30 (ou mais) e passou cerca de duas horas no sol (o máximo recomendado quantidade de tempo que você deve ser “al fresco” depois de aplicar o SPF). É o dano ainda é possível? Helen Torok, M. D., diretor médico da Dermatologia e Cirurgia do Centro de Trillium Creek, no estado de Ohio, diz que sim. “Porque raios UVA penetram na pele e podem causar danos em um nível mais profundo, a exposição ao sol pode resultar em danos. A única forma de se proteger do sol, bloqueando os raios do sol com um chapéu, óculos de sol, e da cabeça aos pés vestuário de protecção.” Ela também recomenda um FPS de 60 ou 70. “É essencial saber o SPF do seu protetor solar, para garantir que ele protege contra os raios UVA e UVB, e ser consciente da quantidade aplicada. Uma fina camada de SPF 30 de maio, de forma realista, só fornecer a proteção do SPF 10.” A regra de ouro é para aplicar um tiro de vidro do tamanho de valor para cobrir todo o corpo.

MAIS:Qual é o Negócio com Potável SPF?

Como Você Pode Dizer se o Dano Foi Feito?
“A pele ao redor da área dos olhos, que é a parte mais fina do corpo, é onde muitas vezes os sinais visíveis de danos do sol aparecem em primeiro lugar”, diz Torok. “Sinais iniciais pode-se começar com perda de elasticidade e levar a sintomas mais graves, como grandes cravos ao redor dos olhos.” Outros sinais são manchas, perda de elasticidade, rugas, e um abafado e seco sallowness para a pele. “O sallowness resultados a partir de um espessamento da pele da camada de queratina, levando a uma perda geral de brilho da pele.”

Há Invisível Danos?
Em resumo, sim. Para detectar danos não visíveis a olho nu, tais como danos ao DNA, o colágeno dano, e um espessamento da camada de queratina, Torok recomenda uma biópsia. “Estes sinais podem começar a aparecer tão cedo quanto 20 anos de idade para quem usar camas de bronzeamento ou passam muito tempo no sol.”

MAIS:Protetor solar Mitos Preso

Você pode Voltar o Relógio de sol?
Se você não consegue proteger totalmente, é possível se curar? (Porque vamos ser honestos, quando estamos totalmente coberto da cabeça aos pés?) Felizmente, Torok diz que sim. “Imediatamente após a exposição ter ocorrido, eu recomendo tomar Heliocare de manhã e à noite e uma vez por dia, para a semana seguinte para ajudar a curar e proteger.” Oral cápsula contém antioxidantes que eliminam os radicais livres no corpo produzido a partir de exposição ao sol. “[Eu também] recomendamos o uso de produtos que contenham retinol, como Retin-A Micro—promove mais rápido célula vira a taxa, diminuindo danos a longo prazo—ou um sistema de reparo de DNA, como NEOVA de DNA Total de Reparo (us$99, neova.com), o que, efetivamente, repara e protege contra os danos ao DNA.”

Embora os danos do sol que só ocorreu é mais fácil para contrariar, você também pode tomar medidas, se você estiver a uma reforma do sol viciado. Torok sugere a Luz pulsada Intensa (IPL), fotodinâmica tratamentos, ou peelings químicos. “O IPL é um dispositivo que oferece específico de onda de luz de energia para a pele”, diz ela. “Como nós idade [e adquirir os danos do sol], a nossa pele células não são tão eficientes ou como jovem, de modo que o IPL se transforma e promove mais saudável, radiante, pele jovem.” A terapia fotodinâmica, na verdade, repara as células danificadas. “Enquanto elimina células pré-cancerosas, ela também cura e estimula novas células saudáveis e de colágeno.” Os peelings químicos podem agir de forma semelhante, se eles são mais potentes. “Um 35-50% de TCA casca ou um peeling de fenol pode duplicar uma PDT tratamento”, diz Torok.

“Os resultados podem ser vistos como o início como duas sessões com o IPL e fotodinâmica tratamentos”, diz Torok. Para peelings químicos, você vai ver os resultados após três. “Mais dano que uma pessoa tem, mais perceptível a melhoria destes tratamentos.” Antes de agendar uma consulta, ela recomenda pedir seu dermatologista algumas perguntas. “Perguntar antes-e-depois das fotos e exemplos de resultados que têm sido alcançados através de tratamentos. Ver qual a percentagem de pacientes, receber os resultados e determinar se um programa de manutenção é necessária.” Por exemplo, alguns peelings não requerem tempo de recuperação, enquanto os outros irá deixar sua pele vermelha e descama por até cinco dias. Cada um dermatologista tem seus próprios procedimentos, assim que paga para fazer sua pesquisa.

Fotodinâmica tratamentos variam de us $500 a us $700. Os peelings químicos podem variar de us $90 a us $125, com base em seu nível de força. IPL varia de r $100 a us $800, dependendo de quão grande é de uma área que está a tratar.

MAIS:11 de Cuidados com a Pele Hábitos para Começar AGORA para Obter a Pele Linda para os próximos Anos

Leave a Reply