Você Pode Ter Uma Overdose De Gummy Vitaminas?

Gummy vitaminas são deliciosos AF—e eles estão tecnicamente para as crianças, então, basicamente, você pode apenas pop ‘em como te agradar, certo?

Não exatamente. Quer dizer, eles ainda vitaminas depois de tudo. “Qualquer tipo de mastigar a vitamina deve nunca ser vista como doces”, diz Angela Lemond, R. D., porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética e fundador da Lemond Nutrição.

“As vitaminas são feitas em mastigar forma a ser mais fácil para uma pessoa para fazer”, diz ela.

Então eles são bons para você? Sim, com certeza, tão bom como as vitaminas podem ser. Mas você deve comer-los como eles doces que gosto? Claro que não. Porque se o nada é a prova de que você pode obter muito de uma coisa boa—suas vitaminas. Aqui estão algumas coisas para manter em mente antes de você descer um punhado de gummy vitaminas.

1. Você realmente pode consumir um monte de calorias e açúcar.

“Mais comercial, gomas, vitaminas contêm cerca de 7 a 8 calorias por gummy”, diz Lemond. “Que sobre o mesmo que regular gummy bears.” Idem para o açúcar—você vai ter de 1 a 2 gramas por gummy.

Com certeza, ela não soa como uma tonelada, mas vamos dizer-lhe coisas que oito ou 10 em sua boca—que é um extra de 80 calorias e 20 gramas de açúcar por ali…no gummy vitaminas.

2. Você pode ter que correr para o banheiro.

Um ingrediente sua barriga pode não gostar de: álcoois de açúcar, diz Lemond.

Muitas pessoas têm diarreia de ter esses ingredientes, provavelmente sob o nome de sorbitol, manitol, ou xilitol. O que, especialmente verdadeiro se você tem muitos gummies em uma sessão.

3. Você pode realmente obter muitas vitaminas e enfrentam sérios efeitos colaterais.

É possível ter uma overdose de certas vitaminas, particularmente solúvel em gordura, como A, D, e e K, bem como de minerais como ferro e zinco, diz Lemond. (Você pode encontrar o tolerable upper intake level—ou muito mais que você deve comer, sem causar efeitos colaterais—no os Institutos Nacionais de Saúde do Escritório de Suplementos Dietéticos site.)

“Tenha em mente o quanto você deve ter inclui o seu total de ingestão de alimentos, bebidas e suplementos—e não apenas aqueles contidos no gummy vitaminas,” Lemond diz. Verificar os rótulos para você saber o quanto você está recebendo.

Enquanto diferentes nutrientes pode ter diferentes (e terrível) efeitos sobre o corpo, alguns dos mais comuns são diarréia ou vômitos. “O grande problema é a insuficiência hepática,” Lemond diz. (Realmente, ele pode conseguir isso, sério!)

“De repente, A alta dose de algumas vitaminas e/ou minerais podem ser classificados como um envenenamento”, acrescenta. “Portanto, é recomendado procurar atenção médica imediata.”

A linha inferior: Você pode absolutamente ter uma overdose de gummy vitaminas, então fique com o tamanho da dose recomendada, k?

Leave a Reply