Você Sabe O Que Tiros Que Você Precisa?

As Chances são de que você tem um punhado de vacinas como uma criança e ainda não pensei muito sobre isso desde então. Mas há algumas fotos que você ainda precisa ficar em cima de um adulto, como a coqueluche vacina, que protege contra a tosse convulsa. Infelizmente, de acordo com um relatório recente da Universidade de Michigan, C. S. Mott children’s Hospital, de 61 por cento dos adultos não saber quando a última vacina contra a coqueluche. E apenas 20% dos adultos disseram que receberam a vacina nos últimos 10 anos, qual é a periodicidade recomendada para ficar protegido.

Eis porque é essencial para ficar up-to-date sobre esta vacina: Taxas de tosse convulsa casos estão em seu nível mais alto em mais de 50 anos, de acordo com o CDC. E, desde recém-nascidos não podem ser vacinados até que eles estão, pelo menos, 2 meses de idade, a melhor maneira de evitar a infecção é a vacinação de todos os adultos, adolescentes e crianças que entrarão em contato com eles.

Se você tem o a vacina contra coqueluche como uma criança ou adolescente, é recomendável que você obtenha o reforço como um adulto, diz Matthew M. Davis, MD, diretor da C. S. Mott children’s Hospital de pesquisa Nacional sobre a Saúde das Crianças. A maneira simples lembre-se: Você deve ser a obtenção de uma vacina contra o tétano booster (td booster) a cada 10 anos, sendo que o CDC recomenda substituir sua próxima td de reforço com a vacina de reforço, que é a mesma foto combinada com a vacina contra coqueluche. Isto é especialmente importante para as mulheres que estão grávidas ou qualquer pessoa que pretende ser em torno de um recém-nascido ou lactente, diz Carolyn Pontes, MD, diretor associado para adultos imunizações no CDC.

Não tenho certeza quando a última foram vacinados? Fale com o seu médico para descobrir se você precisa do reforço ou a principal dose. Se você estiver grávida ou se planeia ser em torno de um recém-nascido, o que pode sugerir que você receba a vacina de reforço, independentemente de quando sua última vacina pode ter sido, diz Davis.

E enquanto você está nisso, use este cheat sheet para ficar no topo das suas fotos:

Vacina da gripe: Colocar isso no seu calendário a cada ano. É recomendável que todos os adultos obter a vacina contra a gripe anualmente desde a gripe pode mudar de ano para ano, diz Davis. Isso também é recomendado para mulheres que estão grávidas, uma vez que estudos mostram que ele pode reduzir o risco de aborto e outras complicações.

A vacina contra o HPV: Esta vacina, que protege contra os mais comuns estirpes do vírus do papiloma humano (HPV), é recomendado para todas as mulheres e homens com a idade de 26 apesar de idealmente, você teria começado durante a adolescência, antes de qualquer contato sexual, diz Pontes. O tiro inclui três doses, e é importante que você terminar a série para colher todos os benefícios. Depois que você teve todas as três doses, sem dose de reforço é necessário, diz Pontes.

As vacinas meningocócicas:Se você vivia em um dormitório de faculdade, provavelmente você já ouviu histórias de horror sobre a meningite, uma infecção grave do cérebro e da medula espinhal que pode ser transmitido quando você está vivendo em bairros próximos com os outros. Enquanto a maioria das pessoas tomar essa vacina, na adolescência, antes de se dirigirem para a faculdade, ainda é possível que você pode ter perdido. Nesse caso, converse com seu médico para saber se deve ser vacinados. Se você tem o tiro em sua adolescência, você só precisa ser novamente vacinadas, se você sofre de determinadas condições de saúde (como um distúrbio no sistema imunológico ou removido ou danificado baço) ou se você vai viajar para uma área de alto risco, tais como partes da África, diz Pontes.

A vacina TRÍPLICE viral:É recomendável que todas as crianças recebem a vacina MMR (sarampo, caxumba e rubéola) vacina para as crianças. Se você perdeu, você deve ter certeza de obtê-lo como um adulto, diz Pontes. Não sei se você tomou a vacina? O seu médico pode dar-lhe um teste de sangue para ver se você está protegido. Uma vez que você tenha chegado a esta vacina, sem reforço é necessário.

Vacina contra a varicela:Se você tivesse a sorte de escapar com catapora quando criança, agora você pode obter uma vacina para evitá-lo completamente. Você pode ter tomado esta vacina como uma criança ou adolescente, mas se não, você pode obter as duas doses de série a qualquer momento, diz Davis. Não sei se você já teve catapora ou o tiro? O seu médico pode fazer um exame de sangue para determinar se você ainda precisam ser protegidos, diz Davis.

Vacina contra hepatite B: Muitas pessoas receberam três doses de vacina contra a hepatite B como uma criança. No entanto, é recomendado que todos os adultos não vacinados em risco para a hepatite B recebe o tiro. De acordo com o CDC, as pessoas que devem receber a vacina inclui: qualquer pessoa com múltiplos parceiros sexuais, pessoas com doenças crônicas do fígado ou doença renal, pessoas com menos de 60 com diabetes, profissionais de saúde, pessoas com HIV, qualquer pessoa que viajam para países onde a hepatite B pode ser comum, e muito mais. Se você não tiver sido vacinado, converse com seu médico para avaliar o seu risco, diz Pontes.

A vacina da hepatite A: Esta é outra foto que você provavelmente tem como uma criança, mas se não, nunca é tarde demais. De acordo com Pontes, você pode precisar de vacinação (se ainda não o fez), se você tiver uma doença hepática crônica, estão sendo tratados com fator de coagulação concentrados ou estão planejando viajar para um país onde A hepatite A pode ser comum. Depois de receber a ambas as doses, você está protegido para a vida.

foto:iStockphoto/ThinkstockMais da Saúde das Mulheres:
Você deve Obter o HPV Tiro?
A Nova Vacina Contra A Gripe
A Vacina contra o HPV: Você já recebeu Três Tiros?

Leave a Reply