Você Sabe O Risco Que Corre?

Tem um par de minutos de folga hoje? Resistir à tentação de gastar em Bonito de Sobrecarga procurando fotos de cachorro, e usá-los para descobrir suas chances de desenvolver diabetes tipo 2 em vez disso. É a Associação Americana de Diabetes de Alerta do Dia, que foi criado para incentivar as pessoas a tomar a ADA de Diabetes, Teste de Risco.

Diabetes afeta quase 26 milhões de pessoas nos EUA, ou seja, 8,3% da população, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. Para adultos nos estados unidos, é a principal causa de insuficiência renal, não-traumáticas dos membros inferiores amputações, e novos casos de cegueira. É também uma das principais causas de doença cardíaca e acidente vascular cerebral.

Em 2010, uma em cada três pessoas nos EUA mais de 20 anos tinha prediabetes, o que significa que seus níveis de glicose no sangue anormalmente alta e que eles enfrentam um maior risco de contrair diabetes. O que é pior: Apenas 11% das pessoas com prediabetes sabiam que tinham a doença, de acordo com um novo relatório do CDC. Em muitos casos, as pessoas com prediabetes não sentir quaisquer sintomas. “É por isso que realmente defendem que as pessoas que estão em risco de ficar de triagem bloodwork feito”, diz o Conhaque Panunti, MD, cadeira de endocrinologia da Ochsner Medical Center, em Nova Orleans.

As pessoas que estão acima do peso e sedentárias têm maior possibilidade de desenvolver a diabetes, assim como os afro-Americanos, Hispânicos pessoas, Nativos Americanos, Asiático-Americanos, e das Ilhas do Pacífico. Ter uma história familiar de diabetes, ter diabetes gestacional, ou de ter dado à luz a um bebê de mais de nove libras também pode aumentar o seu risco.

Mesmo se você estiver em seu caminho para o desenvolvimento de diabetes, você pode fazer mudanças de estilo de vida a sério transformar as coisas ao redor, diz Panunti. A chave, claro, é saber se você está em risco. Cabeça para a Associação Americana de Diabetes do site ou Facebook página, ou ligue para 1-800-DIABETES (1-800-342-2383) para levar a Diabetes, Teste de Risco—uma rápida série de perguntas sobre você e seu estilo de vida—e de graça. “É fácil”, diz Lurelean B. Gaines, o ADA-presidente de cuidados com a saúde e a educação. “É uma questão de minutos.”

Você também deve falar com um médico sobre as suas probabilidades de desenvolver diabetes, especialmente se os resultados do teste indicar que você está em risco.

Feito com o teste? Confira estes recursos para saber mais sobre o diabetes:

Diabetes Estatística (a partir da ADA)Diabetes Nacional (Programa de Prevenção do CDC)Nacional do Programa de Educação em Diabetes (do NIH)Quiz: Você Sabe Diabetes? (de Novo Nordisk, o líder do diabetes empresa farmacêutica)Diabetes (Prevenção do FDA)

foto: Stockbyte/Thinkstock

Mais da Saúde das Mulheres:
Diabetes-A Prova De Sua Vida
Diabetes tipo 2 em Mulheres Jovens, Magros e Diabéticos
15 Celebridades com Diabetes

Perder até 15 kg em apenas seis semanas, com 8 Horas de Dieta. Comprar o livro!

Leave a Reply